Eu te quero aqui comigo! Me pergunto, por que desse amor? Mas não tenho respostas. Só sei que em nós existe muito amor! Mesmo que os nossos corpos estejam tão distantes um do outro, existe muito amor em nós! A distância dói, e não sabemos, quando iremos nos encontrar? Ao te ver através de uma tela, seus olhos podem me tocar, mas suas mãos não podem me tocar. Esse cara que está em outro hemisfério, mas que me traz paz, amor e felicidade! O amor é capaz de nos mostrar, e de nos ensinar muitas coisas, as quais jamais iremos esquecer. O amor às vezes nos deixam sem palavras. Apenas nos faz sentir algo divino e maravilhoso. Muitas vezes o amor não é compreendido, apenas acontece! Você é o enviado do amor!
você é a "calmaria" da minha alma. você é quem eu desejo ter, e é quem eu não posso ter.
- Autor: Sara Ferreira ( Offline)
- Publicado: 18 de junho de 2020 09:13
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 17
Comentários3
Lindo e meigo poema amoroso e impossível, mas se está bem e o amor também, feliz deve ficar e amar ! Paz e bem linda Poetisa ! Beijussss
Muito obrigada 🙂
Bjuss!!!
Owo! Que poemaço de amor, menina.
"você é quem eu desejo ter, e é quem eu não posso ter".
1 b
Muito obrigada Nelson!
Fico feliz que gostou do meu poema 🙂
é simples, porém foi escrito com muito amor!
Esse poema é uma pequena parte do que estou vivendo agora!
Bjus..
Eu fui surpreendida pelo amor de uma forma que nunca imaginei sentir! Hoje vivo um amor muito intenso, porém cheio de impossibilidades.. O que me resta é eternizar esse amor na minha memória e coração.. E outra forma de poder compartilhar esse amor, é em poesias. Espero que gostem!!!
Bjus!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.