A Queda

Gritos da alma

Inquietação esta na minha mente e coração, eu não sei, mas o meu universo está em constante agitação, ainda nao sei para onde foi a minha razão,

 

Talvez ate ela tão sobria se perdeu nessa imensidão de sentimentos, a unica coisa que tenho é indagação e sentimentos que transcendem a minha alma.

 

Afligindo assim a minha calma ate a totalidade, me deixando louco pelo espaço da minha mente, agora estou inerente,

 

É  inexistente encontrar a minha melhor parte, o comico é que dentro de mim rola a melhor arte...

 

Um buraco tão grande cresce a cada dia e eu olho para minha vida buscando uma saida, saida que me perco  pelo medo e me afogo nos meus receios, minha mente fica com a aflição e o meu coração se esvazia.

 

Não existe batida nem um pingo de alegria,  o que vivo é plena agonia, em um mundo fantasiado de euforia que em milesimos de segundos se esvazia, outrora tambem nada valeria.

 

  • Autor: A Queda (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de Março de 2020 19:03
  • Comentário do autor sobre o poema: Tentei trazer denovo minha "poesia texto livre" nessa poesia, em que eu estou completamente sofrendo por ter um coracao, por estar "vivendo" mesmo q eu nao encare isso como uma vida, ai a cada vez o buraco que esta dentro de mim me puxa cada vez mais e mais para o vazio da minha alma.
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 23
  • Usuários favoritos deste poema: KeySch, Gabs De Luca.

Comentários1

  • Nelson de Medeiros

    Meu amigo poeta. Permita-me dizer, sem me intrometer, que a nossa melhor parte aparece com o tempo, remédio eficaz para qualquer sofrimento. A vida é uma escola bendita que nos ensina a ser melhor, cada vez mais. Paciência é a matéria mais importante.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.