O furto da psique, quanto destroçado foi o psicológico! bagunçando a mente, roubando o consciente, aflorando o inconsciente; ressaltando as más lembranças adormecidas, enterradas, algumas já saradas. Violência manipulada, cujo objetivo era te saquear, sua identidade, e como vítima aprisionar te, sem chance de defesa; jogar te na prisão, algemada ao seu plano de ação. O homicídio nao foi culposo, resquicio de crueldade.., sem sobreviver, sem se refazer . O homicidio foi bem qualificado, a morte nunca julgada, agora....só as sobras do que é falsamente divulgado, sem presença de testemunhas com a omissão dos que tudo sabem....apenas as noticias estampadas de um assassinato sem uma investigação que publique a verdade.
- Autor: penelope (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 23 de janeiro de 2023 15:47
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 11
Comentários1
Triste texto poético que nos leva a refletir sobre um mundo violento em que vivemos. A reflexão faz parte de nossas vidas e do nosso meio filosófico, onde podemos expressar nossos sentimentos de dor em meio ao caos. Porque poetizar também é isso, expressar nossas emoções através da arte da poesia.
Verdade Edileusa! Principalmente quando esta violência é contra o nosso " eu"
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.