Amar e mudar a coisa é possível, quando se tem coragem e vontade no coração de um certo constantino...; Por entre o distante e o invisível e o prado verdejante da bondade que anda o incontestável paladino. Pelas várias nuances globais da evolução e do espelho que mostra os seus semelhantes com os traços marcantes e os aspectos do amor; enquanto exercita a sua empatia e afeição pelo meio da pobreza e das diferenças aviltantes que tenta confortar e amenizar `a dor. Para, se sentir bem e mais confortável, indo aos lugares longínquos e abissais para dar um pouco de carinho e bonança; para fazer a diferença no destino inevitável entre as coisas vulneráveis e anormais e no bojo da vida levar um pouco de esperança...
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 9 de novembro de 2022 07:50
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 8
Comentários2
Muito bom poeta , de certa forma exaltando a esperança e a mudança em seu contexto poético. amei ler-te... Boa tarde, muitas inspirações para Ti.
É um prazer ter a sua leitura e comentário em meu singelo poema. Adoro os seus comentários e discussões que incentivam a gente a procurar melhorar e crescer... Boa noite e boas inspirações para ti também!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.