Não sozinha.

Jéssica S.

Sozinha em minha própria mente
Me afundo nas ideias do subconsciente.
Preciso ser ouvida, preciso desabafar,
Mas como me aliviar sem ser julgada?
Só Deus sabe o tamanho da minha dor,
Só Ele entende e não me julga.
Minha prisão me enlouquece,
Me adoece, me estremesse.
Não consigo me livrar dessa prisão.
Não sozinha...
Mas tenho fé que vou conseguir me libertar.

  • Autor: Heeyjey (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de setembro de 2022 21:11
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 32
Comentários +

Comentários2

  • Renato A Pimenta

    jamais será julgada, pena que ainda não procurou, aquele que nasceu com a missão, de ser o balsamo de todas as suas dores, desde a infância roubada, até os dias de hoje, que pena, ela chora se emociona, ele pergunta, ele mesmo responde, mas ele te entende, sua demora, sua hibrys, principalmente a sua hibrys, tenha o afastado, mas tente falar com ele, ligue, talvez ele trabalhe perto de você, e jamais iria sacanear com você, talvez voce tenha, tenha at´pe invadido a privacidade dele, e ele sempre soube desde o primeiro fake, e mesmo assim, deixou você a vontade, vendo até onde foi ferida, agredida, violada, trocada, talvez, o analista seja ele e não você, talvez ele tinha nececidades fisiologicas que seriam para você, talvez você o tenha subestimado demais, talvez ele se envolva com doutora, mulheres bonitas e inteligentes, mulheres com a mesma história, e você pensou ser melhor do que ele, talvez porque o mesmo possa transparecer um insano, talvez o mesmo aprendeu muito mais nos quadrinhos, do que certas pessoas ao lado de psiquiatras e psicologos, quem sabe.....liga, va no trampo dele, pague o almoço, talvez seja a sua ultima chance.....amanhã terça feira, ou melhor, hoje as 23:30...lute por ele

    • Jéssica S.

      Acho que você interpretou totalmente errado o meu poema meu caro amigo.
      Favor não tirar conclusões sem conhecer a procedência do meu texto e nem como se soubesse da minha vida. Bom dia.

    • Vênus

      Só Deus mesmo pra nos ajudar nesses momentos de tanta tristeza e confusão. Acredito que muita gente não entenda as dores do próximo e fica achando que a solução está em ligar pra algum ex namorado ou algo do tipo, mas nem tudo se resume ao amor. Se quiser conversar, desabafar sobre alguma coisa forte, te aconselho a entrar em contato com o CVV, eles sempre nos escutam e não julgam nossas dores. Sua poesia é linda e me identifico muito.

      • Jéssica S.

        Muito obrigada de coração. Fico feliz que tenha se identificado e gostado!
        Infelizmente é exatamente o que relatei no meu poema: o julgamento.
        Interpretam da forma que querem e tomam isso como a verdade absoluta. Não tem nada a ver com amor esse meu texto. Mas enfim né... Obrigada pelas palavras ?



      Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.