Eu disse "adeus", me despedi
Você nunca me respondeu
Se duvidou, não percebi
Mas sinto falta do beijo que me deu
De todas as vezes que morri,
Essa foi a mais dolorosa.
Com seu silêncio frio, me feri.
Espinhos venenosos de uma bela rosa.
Trovões em nossos corações,
Palavras pesadas em nossas bocas
Nossas brigas dariam belas canções
De melancólicas palavras ocas.
Você nunca mais me verá,
Procure por outros verões.
Nosso inverno não cessará
Nem em outras dimensões.
- Autor: Venus (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 25 de setembro de 2022 00:27
- Comentário do autor sobre o poema: Uma parte desse poema é inspirado na música A Deal with God, de Kate Bush, mas grande parte dele é sobre um acontecimento recente de minha vida pessoal. Espero que gostem. Essa é minha despedida temporária desse site, voltarei quando eu estiver melhor.
- Categoria: Triste
- Visualizações: 24
Comentários2
belo poema, mas penso que lhe faltou humildade, talvez você poderia ter ido a quem de direito, não sabe, foram até a mim, talvez você se finja de perfeita se finja de normal, e isso foi um tiro no pé na sua felicidade, ou como diriam os especialistas multidisciplinares de um certo centro de apoio, você se autosabotou, mas reveja, você esta nos 45 minutos do segundo tempo, marque um gol, ainda hoje
Obrigada pelo comentário, porém acredito que não compreendi muito bem o que o senhor quis dizer. Não me considero nem um pouco perfeita, normal eu realmente acredito que sou, tenho só asma e algumas alergias de \"problemas\". Fico só um pouco surpresa com a análise do senhor, como se estivesse do outro lado da situação, como eu não coloquei detalhes o suficiente do que aconteceu, estou curiosa sobre isso.
facil leitura
Difícil missão essa de interpretar e julgar. As palavras podem induzir a erro e só o poeta sabe o que quis dizer. Ninguém pode se arrovrar em ' juiz" de um poema, nem de uma criação artística porque existe N interpretações sóbre a criação artística seja ela poesia,prosa ,canção ou pintura.
Só o artista sabe exprmir e explicar o que quis dizer.
Seu poema revela a dor da partida,da emoção que se deseja partilhar, do amor incompreendido enfim, tudo que digo é fruto do que sinto,de como interpreto seus versos. Pua emoção. Você tem boa expressão poética. Não nos deixe não. Na poesia você pode encontrar guarida e ate' auto_ explica para seu momento de dor, de confusão emocional. Tens um grande potencial e expressao poética. Fique!
Sim. Infelizmente, se trata de uma confusão nos sentimentos, envolvendo duas pessoas, me sinto muito mal por isso. Eu nunca me imaginei nessa situação e sempre disse que era coisa de gente indecisa, acho que as vezes, a gente precisa passar por uma coisa pra parar de julgar os sentimentos alheios. Obrigada pelo apoio, de todo meu coração!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.