Aviso de ausência de DAN GUSTAVO
NO
NO
Eis que surge a fada Bia
Mais linda que qualquer fado que já fiz -
Entre o choupo e a pradaria!
Fada, musa, imperatriz...?!
Filha da minha madrinha; é a Beatriz!
MAIS DE MIM EM:
https://gustavoreymond.blogspot.com/
- Autor: DAN GUSTAVO ( Offline)
- Publicado: 24 de setembro de 2022 13:20
- Categoria: Fantástico
- Visualizações: 17
Comentários4
Todo poeta tem uma fada madrinha! E podes comemorar a beleza da fada!
Isso mesmo linda Dortinha...! E a fadinha em questão é filha da minha madrinha!rs Obrigadão e um bom domingo, irmã em letras!
Caríssimo amigo Dan, as musas e as fadas madrinhas têm o encanto e o poder sobre nós, para nos inspirarmos e escrever... Um abraço, boa noite e tenha um ótimo final de semana!
É mesmo Vilmar, meu irmão em letras! 'Fata Morgana' é um fenômeno que acontece lá na Itália onde em pleno alto mar surge uma ilusão de ótica que dá a impressão de se estar vendo um 'castelo de contos de fadas' em pleno alto mar! E inspirado por tal ideia fiz essa 'analogia poética' que deu 'nisso'...!rs E que bom que gostou dessa singela homenagem a essa 'minha irmãzinha fadinha'!rs Um bom domingo, irmão em letras!
Muito lindo !
Parabéns amigo, abraços .
Obrigadão, Cora, meu irmão em letras! Um bom domingo e volte sempre!
Fada...musa, não importa que nome se dê, ela será sempre fonte de inspiração ao poeta, não é, amigo Dam ?
Parabéns pelo lindo poema!
Linda Edla, que honra e alegria! Nessa lira tão singela que compus para o aniversário da filha da minha madrinha, eu fiz uma 'alusão' ou uma brincadeirinha poética com um fenômeno chamado 'Fata Morgana' que acontece lá pela Itália, e no qual numa ilusão de ótica se tem a impressão de se estar vendo um 'castelo de contos de fadas' em pleno alto mar! Achei isso tão poético que misturando com a origem lusitana dessa fadinha em questão, fiz essa 'amálgama poética' que taí, e que fico muito feliz que também tenha comentado e gostado!rs Um bom domingo, e volte sempre, minha linda irmã em letras!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.