Eu, nua e vulnerável
Água caía sobre toda minha pele
Um momento de intimidade
Ele, mascarado e com um casaco de capuz
Me observando de longe
Quebrando minha privacidade
Sem percebê-lo antes,
Me assustei ao me virar
Como se visse uma entidade
Bem mais alto
Mais magro
Mais ácido
Eu gritei
Cobri meu corpo
Perguntei quem ele era
Sem obter respostas,
Fechei os olhos por um segundo
E na fumaça de meu medo, ele se foi
Covarde, preferiu fugir ao me encarar
Sua máscara cairá
E o arrependimento virá.
- Autor: Venus (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 11 de setembro de 2022 01:03
- Comentário do autor sobre o poema: Repostando, por que não gostei muito da versão anterior (que apaguei). Isso foi baseado em pesadelos constantes que tenho tido com um rapaz alto, mascarado e de capuz preto, me observando durante o banho. O sonho se repete quase todas as noites, a pessoa sempre vai embora quando sua presença é percebida. O cenário do sonho muda algumas vezes, mas a situação sempre é a mesma. Quem entende de significado de sonhos e estiver lendo essa parte (acredito que ninguém leia kkkk), pode dizer o que acha, sobre o que se trata. Eu tenho algumas ideias do que pode ser e de quem seria a tal pessoa, mas gostaria de conversar sobre o assunto com alguém.
- Categoria: Fantástico
- Visualizações: 22
Comentários1
Uau....belo poema vênus, é gostoso de se ler algo tão bem detalhado, espero que fique bem, amei ler seus trabalhos:)
Muito obrigada. Eu estou melhor sim, faz dois dias que não tenho mais esse pesadelo, o que só confirma algo que eu já desconfiava, acho que o nosso subconsciente acaba indicando quando tem alguma coisa errada na nossa vida, ou uma pessoa "mascarada". Mais uma vez, muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado, também amo seus trabalhos. Um abraço!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.