Maryellena Aguiar

Te dedico, meu dengo!

Eu achei que ele chegaria como um vendaval, tirando tudo do lugar e me revirando ao avesso, mas ele chegou como brisa suave, como quem só arrasta a pouca poeira do lugar.
Ele chegou na calmaria de um domingo de manhã. Tinha gosto de sorvete de chocolate e o sorriso era o granulado que faltava.
Ele é doce, leve e necessário.
Quero que você encontre em mim tudo que encontro em ti.
Que os nossos encontros sejam sempre recheados de piadas sem graça, de sorriso estampado nos teus lábios grossos e nos teus olhos castanhos que me devoram toda.
Quero que você encontre em mim a distração necessária pra fazer teus dias felizes, na certeza que dedicaremos um ao outro tempo de qualidade, muito amor e muitos xerinhos só pra interromper tua fala, e te dizer que és lindo.
Quero que você encontre aqui um lugar de paz, de aconchego, de laço, de dengo. Um lugar seguro para respirar, na certeza de que nada pode intervir no que construímos aqui, juntos.
Que você encontre nos meus braços seu porto seguro e seu desejo louco de voltar pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho.
Quero que esse lugar tenha teu cheiro, teu bom humor, tua tranquilidade, teu ombro amigo, tua gentileza, teu toque, tuas palavras e teu jeito de cantarolar baixinho enquanto deitada sob teu ombro me permito ser embalada na tua sinfonia.
Você é meu, eu sou tua e nada mais importa.

Te dedico meu dengo ??
.
.
Texto por: @maryellena_aguiar
.

  • Autor: Mary Aguiar (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 29 de Agosto de 2022 14:09
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 29

Comentários2

  • CORASSIS

    Linda declaração de amor !
    parabéns , abraço.




  • LEIDE FREITAS

    Bela Declaração de amor! Até breve!
    Boa noite, Mary Aguiar!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.