E se eu te enviasse flores, inventasse novas cores, apresentasse outros sabores, você floresceria? E se eu escrevesse canções, interpretasse suas emoções, me adaptasse aos teus padrões, será que você viria?
E se eu te comprasse uma roupa nova, com seu nome fizesse uma trova, colocasse o meu amor a prova, você acreditaria? E se eu pintasse uma tela, uma linda aquarela, você aceitaria?
E seu eu escrevesse uma carta, enviasse um e-mail, se eu transformasse o correio para acessar o teu coração, se eu te oferecesse uma taça de vinho, voar feito passarinho segurando a tua mão, você arriscaria?
Mas o que eu tenho hoje é apenas o meu sorriso, singelo e impreciso como um livro antigo, ofereço um abraço, um abrigo, um pouco da minha poesia rabiscada em folhas de papel, com elas te ofereço o céu, o meu universo em sintonia!
José Fernando Pinto
- Autor: Jose Fernando Pinto ( Offline)
- Publicado: 28 de julho de 2022 10:14
- Categoria: Amor
- Visualizações: 15
Comentários2
Se ela corresponder a este sentimento tão belo, alguém como você não precisa oferecer tesouros orientais,brilhantes e que tais...você já será o mundo todo para ela! Peça original e única !
Gratidão minha querida, grande abraço!
Oferta galante e carinhosa. Parabéns pelo trabalho poético
Gratidão Lilian, fique a vontade nesse meu universo de loucura literária, rsrs! Grande abraço!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.