Cocaína? Atenção
Dar rápida felicidade
Muita irritabilidade
Paranoia, inquietação
Há aumento de pressão
Sem suor, calor imenso
Euforia, alerta intenso
Náuseas, e enjoos traz
Outra coisa que ela faz
Torna o sujeito hipertenso
..........................
Infarto, esquizofrenia
Grande alucinação
Sangramento, convulsão
Aflição, arritmia
O medo, taquicardia
Torpor, ausência de dores
Pupila enorme, rubores
Agitação, movimento
Sensibilidade: aumento
Perturbação e tremores.
Dr. Francisco Mello - Criminalista.
- Autor: Dr. Francisco Mello ( Offline)
- Publicado: 26 de junho de 2022 17:50
- Categoria: Fantástico
- Visualizações: 16
Comentários2
A Metadona é um opioide usado nos "Programas de Tratamento de Manutenção da Metadona", porque produz menores efeitos de abstinência quando o usuário decidir
a livrar-se do vicio da Cocaína.. É distribuído no Programa, também, com o intuito de diminuir assaltos pelos drogados afim de conseguir meios para o uso ilícito da Cocaína.. Trabalhei como 'counselor'.no Methadone Maintenance Treatment Progtram, em Yonkers, N.Y., enquanto me preparava para o difícil exame FLEX ( Vide no Google: United States Medical Licensing Examination).
É muito oportuna a sua advertência, Dr. Francisco, contra o uso de opioide. Haja vista o aumento hodierno de milhares de óbitos por overdose da droga.
Um baita abraço.
Obrigado, meu caríssimo mentor. PESQUISEI SIM.
Exame FLEX: é um exame de múltiplas etapas pelo qual o médico é obrigado a passar antes de ser autorizado a praticar medicina nos Estados Unidos. O exame é promovido pela Federation of State Medical Boards.
Parabéns. Não é pra qualquer um. Tens verdadeiramente specific knowledge neste contexto. Muito honrado com tua leitura e abalizado comentário, Dr. Baita abraço, tchê.
Como sempre, poemas úteis para a vida prática.
Boa tarde, poeta Dr. Francisco Mello
Obrigado, poetisa. Sim amiga. Dou graças ao Celestial pelo privilégio de versejar, com a intensão de minorar o sofrimento de alguns irmãos que se encontram em dificuldade para vencer a batalha contra as drogas. És sempre muito bem-vinda, aqui, querida. Baita abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.