O sonho que sonho diariamente mantém a chama da minha vida acesa, desde o princípio ao fim mais edificante e simbólico que leva o meu bem-querer... Mesmo não sabendo exatamente o que vai acontecer com certeza agora, amanhã ou depois, em meu destino e em meu mundo assim muito certo e esclarecido e bem dividido em dois [...]. Apegado ao meu propósito preponderante de viver e amar na rota desta encarnação; exposto ao sonho maravilhoso que vem verdadeiramente do meu íntimo e do meu depósito cheio de razão e saber... Com a fértil e suprema inspiração que sinto expressamente surgir em meu pensamento... e brotar e vicejar em meu lado mais gentil e garboso; com as asas pujantes de pássaro que me fazem voar ao vento..., para no tempo não perder o foco do sonho que vivo a sonhar!...
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 1 de maio de 2022 12:29
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 15
Comentários1
O sonho que sonho diariamente mantém a chama da minha vida acesa, desde o princípio ao fim ...
Sim, o sonho ainda traz felicidade. Belo poema.
Boa tarde, poeta Vilmar Pereira!
O sonho deve se manter intrínseco em nossas vidas. Gratificante a sua leitura e comentário atencioso. Boa tarde, poetisa Leide Freitas! Um abraço!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.