A fumaça de seus cigarros me rodeia, me abraça, me envolve, é como se pudesse sentir o gosto da sua essência, amarga e cinza. Mesmo que cigarros me assustem mais do que facas, tudo que vem de você parece poético.
Eu o observo, o procuro, o manifesto, já não sei se ti quero pra mim ou quero ser você. É exagerado dizer que, sim, em sã consciência, morreria por você? Mesmo que sabendo que não faria o mesmo por mim. De qualquer forma escrevo sobre você, e se soubesse cantaria sobre você, escreveria uma bíblia só sobre você. Fundiria nossos corpos em um, sem pensar duas vezes beberia o primeiro veneno que achasse só para me encontrar com você, ainda que o local do encontro agora fosse o inferno, sempre achei que seus olhos eram lindos quando refletiam as chamas de uma fogueira. Os demônios e os miseráveis cantariam o nosso amor, dançariamos sobre a sombra do grande anjo negro, dançariamos até morrer, morrer nas chamas dos nossos desejos que vem da carne. Enquanto o suicídio existir, a morte jamais nos separará.
Bebem-se os vinhos, ascendem-se as velas -"O amor jamais havia pisado aqui!" - gritam as bruxas.
A eternidade é real.
- Autor: Laryssa Maiumí (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 27 de fevereiro de 2022 22:44
- Comentário do autor sobre o poema: O poema é uma leitura sobre o filme "Noiva cadáver", sendo tudo do ponto de vista da noiva.
- Categoria: Amor
- Visualizações: 18
- Usuários favoritos deste poema: Shmuel
Comentários2
Cara poeta, que referência legal! Faz tempo que assisti este filme por volta de 2006. Um clássico em animação do consagrado diretor Tim Burton! Adorei seu poema!
Abraços a poeta, Laryssa Maiumí.
Fico muito feliz que tenha gostado! Sua opinião é muito importante
Um desenho com um final triste , realmente um clássico.
teu texto poético retratando a noiva , ficou fantástico!
Abraço.
Muito obrigada! Foi minha primeira tentativa de escrever um poema, fico feliz que tenha gostado.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.