NO
Em uma cidadezinha pequena do interior há uma menina que buscava o amor mas tinha medo de não ser amada.
Em uma casualmente noite de Lua cheia ela conheceu um garoto que era perfeito para ela, eles começaram a conversar e ela se apaixonava por suas lindas palavras e só isso bastava.
Um mês depois eles se encontram casualmente em uma festa, eles se comprimentam com um forte abraço cheio de paixão e tensão e o garoto diz:
—Vamos para um lugar a sós.
Então eles vão pra um canto escuro onde a única luz era o brilho da Lua cheia mas isso não importava porque agora ela admirava aqueles olhos castanhos tão lindos,profundos e cheio de mistério.
Ela estava se apaixonando, mas desta vez por ele todo ...
E mais uma vez eles se encontram casualmente em uma noite de Lua cheia porque por incrível que pareça todas as noites que passaram juntos a Lua cheia estava ali os observando.
Ao abraça-lo ela admira a lua, ela sente como se os braços dele fosse o seu lar e declara todo o seu amor por ele mas ele não pode ouvir já que ela os declara somente para as vozes da sua cabeça.
3 meses se passaram e ela ainda cria um cenário, agora feliz no qual declara todo o seu amor por ele mas todas as vezes que o roteiro está pronto a dona insegurança vem e muda as falas dele para possíveis respostas como :
—Desculpa, mas eu não estou pronto para isso agora.
As vezes como:
— Eu gosto de você mas eu não amo você.
Ou as vezes para destruir como:
— Você entendeu tudo errado, eu não quero nada sério com você, e como alguém poderia querer ? Você não dá a mínima,nem sabe ligar com os seus próprios sentimentos.
—Você é chata pra caramba!
Era como se só a lua e a noite compreendece os sentimentos dela e se ele soubesse iria abandona-la assim que os ouvisse . Então ela nunca fala sobre o amor e esconde isso muito bem para que ele nunca descubra a verdade.
Mas mal sabe ela que ele pode estar esperando um simples " eu gosTo dE estAr coM vOcê" para que eles finalmente possam ver todas as Luas cheias do universo juntos.
- Autor: Lety (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 27 de fevereiro de 2022 05:23
- Categoria: Amor
- Visualizações: 12
Comentários1
Gostei do poema! Muitos relacionamentos terminam antes do tempo por falta desse cuidado, porque não falamos o que sentimos.
Excelente reflexão. Parabéns!
Bom domingo!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.