Em uma cidadezinha pequena do interior há uma menina que buscava o amor mas tinha medo de não ser amada.
Em uma casualmente noite de Lua cheia ela conheceu um garoto que era perfeito para ela, eles começaram a conversar e ela se apaixonava por suas lindas palavras e só isso bastava.
Um mês depois eles se encontram casualmente em uma festa, eles se comprimentam com um forte abraço cheio de paixão e tensão e o garoto diz:
—Vamos para um lugar a sós.
Então eles vão pra um canto escuro onde a única luz era o brilho da Lua cheia mas isso não importava porque agora ela admirava aqueles olhos castanhos tão lindos,profundos e cheio de mistério.
Ela estava se apaixonando, mas desta vez por ele todo ...
E mais uma vez eles se encontram casualmente em uma noite de Lua cheia porque por incrível que pareça todas as noites que passaram juntos a Lua cheia estava ali os observando.
Ao abraça-lo ela admira a lua, ela sente como se os braços dele fosse o seu lar e declara todo o seu amor por ele mas ele não pode ouvir já que ela os declara somente para as vozes da sua cabeça.
3 meses se passaram e ela ainda cria um cenário, agora feliz no qual declara todo o seu amor por ele mas todas as vezes que o roteiro está pronto a dona insegurança vem e muda as falas dele para possíveis respostas como :
—Desculpa, mas eu não estou pronto para isso agora.
As vezes como:
— Eu gosto de você mas eu não amo você.
Ou as vezes para destruir como:
— Você entendeu tudo errado, eu não quero nada sério com você, e como alguém poderia querer ? Você não dá a mínima,nem sabe ligar com os seus próprios sentimentos.
—Você é chata pra caramba!
Era como se só a lua e a noite compreendece os sentimentos dela e se ele soubesse iria abandona-la assim que os ouvisse . Então ela nunca fala sobre o amor e esconde isso muito bem para que ele nunca descubra a verdade.
Mas mal sabe ela que ele pode estar esperando um simples \" eu gosTo dE estAr coM vOcê\" para que eles finalmente possam ver todas as Luas cheias do universo juntos.