N@naa

Amor ruim.

Eu amei sem pensar, amei sem medo de me arriscar, mas esse amor foi ruim pra mim, era um amor proibido, um amor nada saudável, um amor com muitos defeitos, e me machucou de mais, eu não me importei com a dor, simplesmente amei, mas hoje consigo sentir isso que machuca de mais, mas mesmo com as feridas ainda amo, me tornei totalmente dependente desse amor, foi aí que vi que não consigo sair, fica com a dor e ter o amor foi a melhor escolha no momento, sei que devo parar mas algo me puxa pra esse amor sufocante, sei que não sou o suficiente pra esse amor, machuca e machuca muito, mas preciso urgente me desprender desse amor, por que se não vou acabar morrendo.

Comentários2

  • Isel

    É dolorido demais, te entendo.

    • N@naa

      Uma dor sem fim.

      • Isel

        Parece sim, mas passará!
        Eu garanto.

      • Shmuel

        ..."preciso urgente me desprender desse amor, por que se não vou acabar morrendo"...
        Atenção, atenção...temos uma poeta em sinal de alerta!
        Por favor, nos diga, se é apenas uma manifestação expontanea, ou trata-se de algo real.
        Claro que estou descontraindo com a querida poeta. Mas vá com calma e tudo passará, sem danos, e lá frente, lindos poemas nascerão, com certeza!
        Abraços,

        • N@naa

          Só foi um manifestação espontânea, passei por coisas no passado, mas hoje estou melhor, aqui é só uma maneira de se expressar.



        Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.