by Eduardo Silva Bomfim

A culpa de ter feito um Apocalipse acontecer

 

 

Às vezes, a maquiagem não deixa esconder, que além de psicopatia há tristeza para oferecer.


Às vezes, você olha para os seus amigos, e fica sem reação por saber que os deixará sozinhos.


Às vezes, você pensa que podia ter evitado tudo, inclusive o seu nascimento, mas aí você lembra que não existe segunda chance.


Às vezes, você se pergunta se realmente foi bom ver todo aquele sangue derramado, e assim, você lembra que apesar de tudo, você estava se divertindo.


Às vezes, você tem tanta, tanta vontade de viver, que se lembra que cada dor e sofrimento dessa tortura você realmente merece sofrer.


Às vezes, um simples tiro não eficaz de calibre, pode causar o fim de todos com um apocalipse.

  • Autor: by E. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de Outubro de 2021 12:44
  • Comentário do autor sobre o poema: Este poema não é sobre mim, e sobre ninguém. Ele é mais um poema-mensagem para nossas ações. Sei que pode ser triste e deprimente falar mas, você já pensou que quando você faz qualquer que seja a ação, dependendo da consequência, ela pode mudar o mundo para sempre? E não digo apenas o mundo que vivemos. Digo o mundo da nossa consciência. Você nunca mais será o mesmo caso cometa um crime.
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 5

Comentários1

  • Edla Marinho

    Boa noite, poeta.

    É... A lei do retorno existe, ainda que a consequência dos atos não prejudique a outrem(o que é raro, pois quase sempre faz-se mal a outro), sempre virá o resultado.
    Tenha uma linda noite, meu abraço!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.