SOLIDÃO!
De repente
Não mais que de repente
Pinta a solidão e arranha a gente
Fazendo a vida amargar
É algo que não tem remédio
Que enche a vida de tédio
Difícil de suportar.
De repente
Não mais que de repente
Tem um vazio que a alma invade
Um frio estranho que no peito arde
Uma tristeza que anestesia.
De repente
Não mais que de repente
Essa vontade de ficar sozinha
Sinto um desejo inconsciente
De ser um andarilho errante
De pisar descalça na grama molhada
E andar a esmo pelas estradas.
Leide Freitas
-
Autor:
LEIDE FREITAS (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 2 de outubro de 2021 14:59
- Comentário do autor sobre o poema: A solidão é o mal do século.
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 8
- Em coleções: SENTIMENTOS.

Offline)
Comentários1
haa é como me sinto hj, uma solidão que parece uma vazio
Faz parte da vida. Descubra o que aquece teu coração. Um abraço.
foi a morte de qm eu amava...! nada aquece esse coração mais
Lamento por sua perda. Mas as feridas se curam com o tempo, digo por experiência própria. Boa noite!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.