SOLIDÃO!

LEIDE FREITAS

SOLIDÃO!

 

De repente

Não mais que de repente

Pinta a solidão e arranha a gente 

Fazendo a vida amargar

É algo que não tem remédio 

Que enche a vida de tédio 

Difícil de suportar. 

 

De repente

Não mais que de repente

Tem um vazio que a alma invade

Um frio estranho que no peito arde

Uma tristeza que anestesia. 

 

De repente

Não mais que de repente

Essa vontade de ficar sozinha

Sinto um desejo inconsciente 

De ser um andarilho errante 

De pisar descalça na grama molhada 

E andar a esmo pelas estradas.

 

Leide Freitas 

 

 

 

 

  • Autor: LEIDE FREITAS (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 2 de outubro de 2021 14:59
  • Comentário do autor sobre o poema: A solidão é o mal do século.
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 8
  • Em coleções: SENTIMENTOS.
Comentários +

Comentários1

  • wesley santos rabelo

    haa é como me sinto hj, uma solidão que parece uma vazio

    • LEIDE FREITAS

      Faz parte da vida. Descubra o que aquece teu coração. Um abraço.

      • wesley santos rabelo

        foi a morte de qm eu amava...! nada aquece esse coração mais

        • LEIDE FREITAS

          Lamento por sua perda. Mas as feridas se curam com o tempo, digo por experiência própria. Boa noite!



        Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.