Alguns escritores poetas, que com singelas palavras conseguem tocar o som do amor, da alma, dos sonhos mais profundos, da saudade diária.
Alguns escritores que contam histórias e fazem nossa imaginação viajar, para o mundo das maravilhas, para um planeta perdido ou simplesmente para o México atrás de um romance.
Alguns meros escritores que só dão Ctrl-C e Ctrl- V
Já outros escritores que tentam, mais se perdem na imaginação e não acham o caminho de volta para a realidade.
Outros escritores que não aguentam o peso das palavras e acabam arrancando elas das suas vidas, não somente as palavras, mais os sorrisos, as músicas, as danças de um final de dia, todo desajeitado e sem ritmo algum, assim se perdendo e deixando um vazio, deixando a tristeza para os corações dos outros escritores que ficaram.
Escritores loucos, pirados, amados, rancorosos, animados, apaixonados, alegres, sonhadores.
Todos simplesmente escritores, tentando se perder nas linhas.
Outros tentando se encontrar.
E outros tentando se reconectar.
Apenas e singelos escritores de uma história que temem o final, pois jamais saberão quando será o último adeus, o último beijo o último abraço.
Escritores de uma história.
Uma singela e bonita história.
Me diga você, qual historia está a escrever nesse momento?
- Autor: Um ser qualquer ( Offline)
- Publicado: 8 de maio de 2020 15:15
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 11
Comentários2
Bela reflexão sobre os escritores. Texto que me identifico. Quero ser um escritor como você descreveu: que consegue tocar a alma e que consegue fazer viajar pra outros mundos. Muito legal!
"Alguns escritores que contam histórias e fazem nossa imaginação viajar, para o mundo das maravilhas, para um planeta perdido ou simplesmente para o México atrás de um romance."
Vou tentar ser este tipo de escritor.
Parabéns.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.