Kolho

O sentimento é a melhor conexão.


Aviso de ausência de Kolho
NO

 

A melhor conexão que existe é o sentimento de amor.

Você passará todos os dias, ouvirá as vozes todos os dias, sorrirá todos os dias, para as únicas e poucas pessoas que dariam a vida por você. 

Percebi que sempre dormia, comia, conversava com as pessoas que estariam comigo pelo resto de minha vida.

Percebi que não importa quanto tempo você fiquei sem ver, ou se quer se comunicar com alguém, se essa pessoa for uma das selecionadas para ser da sua vida, você continuará a amando como sempre, o mesmo tanto.

Faltam exatamente 10 dias para o meu aniversário, e o melhor presente que eu pude receber foi os meus 9 anos de volta.

Hoje eu voltei a chorar, voltei a abraçar minha família, voltei a beijar minha irmã, hoje eu saí da depressão. Esse hoje será meu amanhã até meu último dia.

E independente do que aconteça comigo ou com qualquer um, estamos conectados eternamente.

  • Autor: Kolho (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 15 de Junho de 2021 02:14
  • Comentário do autor sobre o poema: Sou Cauã, tenho 17 anos, faltam 10 dias para o meu aniversário. Eu fiquei 8 anos lutando contra a depressão severa e transtornos graves. Hoje eu percebo que sai da depressão. Obrigado família. Família é o vem mais preciso porém não é só de sangue. Se você não tem uma, você pode conseguir, e se você já tem, faça uma caridade e seja a família de alguém.
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 11

Comentários1

  • Maria dorta

    Maravilhoso como você conseguiu reverter esse período de trevas,depressão,transformando a escuridão em luz poética e com a exposição de um coração grato,a' família e aos que te amam. Benvindo a' aurora da vida: seus 18 anos. Eles serão gloriosos. Continue escrevendo. Aplausos!

    • Kolho

      Muito obrigado. Assim como dito. Transformei a parte triste em diversão, e o mais lindo, transformei tudo em um lindo som.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.