Maryellena Aguiar

Carta aberta aos amores

 

É maluco pensar o quanto eu te amei, e é mais louco ainda saber que eu posso te amar ainda mais.
.
É maluco pensar que o amor não dói, quando na verdade você já me machucou inúmeras vezes, e é mais louco saber que meu coração ainda permanece aqui.
.
É maluco sentir saudades de alguém presente quando na verdade a teoria é contrária.
.
Te amar é uma verdadeira loucura, que nem as montanhas russas mais íngremes do mundo seriam capazes de explicar tais sensações.
.
Te amar é pular de um penhasco de costas, sem tem certeza de absolutamente nada, só pra sentir o gosto da adrenalina tomando conta do meu corpo.
.
Te amar em dias frios é torturante, teu cheiro entra casa a dentro como perfume que quebra no meio da sala e toma conta de tudo . O cheiro do teu suor está impregnado nas paredes da sala, dos quartos, da cozinha...
Os móveis já embalam a nossa sinfonia (jamais Beethoven fizera algo parecido).
.
Meu corpo solitário baila pela casa numa apresentação solista, na certeza que o teu ser preencha as entranhas de minh'alma.
.
É maluco pensar o quanto eu te amei, e é mais louco ainda saber que eu posso te amar ainda mais.
.
Nossos corpos são despidos para outrem, mas nenhum é o encaixe perfeito como o céu e as estrelas, nem como a lua e o mar, e se sabemos disso porque agora olho para o lado e não te vejo? Porque você some todas as manhãs?
É maluco pensar o quanto eu te amo e é mais louco ainda saber que posso te amar ainda mais.
.
Não é uma despedida ou uma carta triste, são só palavras soltas de um coração apertado de saudades que ama tão profundamente, que vive a escrever pra não morrer sufocada por tantos sentimentos confusos que só conseguem entrar em perfeita ordem quando estão sob teus braços.
.
Por Mary Aguiar

  • Autor: Mary Aguiar (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de Maio de 2021 10:40
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 12

Comentários2

  • -RISCO-

    É maluco saber o quão louco é o amor e não entender coisa alguma rsrs
    Belíssima carta!!!

  • Liz

    Lindíssimo



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.