São apenas pequenas pausas para pararmos e observarmos profundamente a situação e recomeçarmos, mas a vida exige que passamos por eles, seja a perda de alguém, ou uma crise emocional; Mas não podemos fazer dela nosso cerni, nossa bússola, são coisas que também se aprendem com o tempo.
''Onde havia sorrisos, hoje a lagrima habita
Eu era menina e como toda criança sonhava que o mundo era bom;
Porem a maturidade me fez enxergar o lado ruim.
Descobri que no coração do Homem a maldade habita,
Se fez escuridão, onde outrora havia luz, a pílula da Matrix a mim foi imposta
Então hoje ardo em tempestade''.
- Autor: Lory (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 5 de novembro de 2024 00:09
- Comentário do autor sobre o poema: Bom está poesia era um rascunho, terminei ela a pouco, faço está dedicação a menina que eu fui, não desistirei de vc minha doce criança, ainda nesta vida te trarei alegria, sei que a vida tem sido turva e complicada, mas a cada passo vc aprende mesmo que não perceba, hoje vc se encontra fatigada com as pressões da vida,mas não deixe nunca ser afogada com as \\\"coisas de adulto\\\" sempre corra na chuva, olhe as estrelas, brique de faz de conta e nunca desista de inventar suas estorias e escrever seus escritos, olhe filmes leia livros, apaixonasse, quando puder viaje e sempre se permita a uma nova descoberta, sei que vc é capaz de olhar o novo e simples com alegria.
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 2
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.