Andando na escuridão
Para servir a luz
Eu vou evoluindo
Vou ficando cada vez mais frio
Andando na escuridão
Para servir a luz
Eu vou evoluindo
Vou ficando cada vez mais cético
Andando na escuridão
Para servir a luz
Eu vou evoluindo
Cada vez mais a escuridão me consome
Cada vez mais persisto para encontrar a luz
- Autor: Simionato (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 25 de janeiro de 2021 03:59
- Categoria: Espiritual
- Visualizações: 10
Comentários4
Sinto que esse poema representa as pessoas cheias de luz quer mergulham na escuridão dos outros. Elas tentam iluminar os outros mas muitas vezes sua própria luz é apagada na escuridão dos outros.
Ótima interpretação!
O caminho para luz é um caminho estreito, por isso se torna mais difícil se tornar uma luz plena. Existe neste caminho os resgates e nem tudo que é luz pra um é luz para o outro, vai depender de como você encherga o seu mundo perfeito.
Bonita poesia! Também quero evoluir e nesta refração de luz, quero embarcar junto com o poeta, Gabriel Simionato Eleodoro, e propagar amores e lumes de sabedoria.
Um forte abraço!
Obrigado amigo, Grande Abraço!
Luz e escuridão não combinam. Tudo tem seu oposto. Estão separadas desde o ato da criação. Escuridão ê ausência de luz. Luz não é ausência de escuridão, pois possui fonte própria. Então entendo que a escuridão não o consome, à menos, também, que a fonte da luz pife. "S.Lucas 11:35 --> cuide que a luz que em ti há, não sejam trevas."
Abraços poeta Gabriel. Linda reflexão sem dúvida.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.