Comentários recebidos nos poemas por Melancolia...



Sinto Falta do Seu Amor.
Vênus disse:

Que poesia linda! É encantador como você coloca beleza em sentimentos tão melancólicos! Parabéns, querido poeta!

6 de julho de 2024 20:29

Sinto Falta do Seu Amor.
Sezar Kosta disse:

Meu nobre amigo poeta,

Nessa vastidão de sentimentos que você descreveu, sinto a intensidade da saudade e da dor pela ausência do amor. Cada palavra é como um suspiro que ressoa em meu coração. A imagem das estrelas cadentes e dos abraços que acolhem é tão poética e emocionante, fazendo-me sentir cada fibra da sua tristeza.

A voz do seu desejo ecoa em cada verso, revelando a necessidade de ter aquele amor de volta. A solidão que envolve é como um abraço apertado, mas também nos lembra da força que há em enfrentar as dificuldades sozinho.

E esse final, ah, como ele toca fundo! O barco à deriva em busca do porto perfeito é uma metáfora tão poderosa para a busca do amor perdido. Sinto a esperança e a angústia em cada palavra.

Parabéns, de verdade meu talentoso amigo! Você tem um dom para expressar emoções e criar imagens que nos tocam profundamente. Sua poesia é como um abraço reconfortante em meio à dor. Continue escrevendo e deixando sua alma transbordar em cada verso. Cada vez mais ansioso por ler outros maravilhosos trabalhos da sua arte poética.

6 de julho de 2024 18:42

Sinto Falta do Seu Amor.
Maria dorta disse:

Há um ditado que diz \" Tout passe
Tout lasse
Tout casse
Tout se remplace\" e é a pura verdade, verdade que fere e machuca mas...verdade. Portanto, quando algo passar( Tout passe) passou,entao ssubstitua.\" Tout lasse\" tudo,um dia,cansa e perde o brilho.
Quando algo quebrar ( Tout casse) é porque perdeu seu tempo de utilidade. Aceite.
E,na vida, \" Tout se remplace, tudo se substitui...até o amor infinito. No mais, é saber ser sábio e aprender sempre!

6 de julho de 2024 12:27

Momentos. (R)-(Carta 11 Out. 2008).
Sezar Kosta disse:

Que texto maravilhoso! Você conseguiu transformar uma simples chamada perdida em uma visita inesperada da Felicidade, como um raio de sol entrando pela janela.
As metáforas dos trilhos e labirintos são incríveis, mostrando como a alegria pode nos guiar em meio à confusão. É tocante ver como você expressa o poder de um coração feliz, que encontrou seu propósito em alguém especial.
Parabéns por essa escrita tão envolvente e poética meu amigo Melodia! Suas palavras são um verdadeiro abraço para a alma. Continue compartilhando sua luz que aprendi a admirar!


5 de julho de 2024 23:17

Momentos. (R)-(Carta 11 Out. 2008).
Bela flor disse:

Que história linda S2 é tão bom quando a felicidade bate na porta e abrimos para ela poder entrar e fazer morada! S2 vc é minha felicidade S2 beijoooossssssss

5 de julho de 2024 13:02

Quem Inventou o Amor?
Maria dorta disse:

Belos versos. Cheios do calor do amor na estação do frio...bom assim pois esquenta a alma. Que esse amor nunca decepcione...de todo modo,sempre nos resta o amor_ proprio!Esse é infalível!

5 de julho de 2024 09:17

Quem Inventou o Amor?
LEIDE FREITAS disse:

Excelentes reflexões. O amor é mesmo um mistério.

Boa noite!


5 de julho de 2024 00:04

Quem Inventou o Amor?
Bela flor disse:

\"Então, quem inventou o amor? Não sei dizer,
Mas sei que amo você, e isso é tudo o que importa e vou dizer.\" (Melancolia)

Perfeita sua estrofe sobre o que é o amor.. meu amor S2 adorei esses versos S2

Que não nos cansemos de amar e sermos amados S2 beijos no coração S2 com muito amor, carinho e paixão S2

Amo você s2

4 de julho de 2024 19:47

Quem Inventou o Amor?
DAN GUSTAVO disse:

Linda reflexão e mensagem amorosa, meu irmão em letras! Mas quem inventou o amor não \'patenteou\', e daí alguém veio, \'mexeu\' na invenção originando uma \'irresistível mutação\' chamada paixão!rs Uma boa tarde, meu irmão em letras!

4 de julho de 2024 14:02

Quem Inventou o Amor?
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Nossa que poema lindo, já me senti amada. Beijos poéticos. Boa tarde.

4 de julho de 2024 13:47

Eu te Desejo Despida.
Maria dorta disse:

Dê volta a\'s terrinha natal,estou lutando para ler tanta coisa que perdi enquanto fora do país. Uma boa surpresa ler teu lindo soneto e para não \" chover no molhado\" reitero as palavras do poeta Sezar que fez uma bela escansão de teu inspirado poema. Você está em ascensão no versejar. Cada vez melhor! Aplausos de pé!

4 de julho de 2024 09:22

Eu te Desejo Despida.
Rychard S. Paz disse:

Belíssimo! Ótimos versos! Tens muito talento! :)

3 de julho de 2024 15:12

Eu te Desejo Despida.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Lindo poema, linda música, belo contexto, bem filosófico. Boa tarde.

3 de julho de 2024 14:02

Eu te Desejo Despida.
Sezar Kosta disse:

Que soneto apaixonante! Você teceu um tapete de desejo e intimidade com palavras que dançam entre o erótico e o romântico. Seu poema é como uma carícia literária, despertando os sentidos e tocando a alma. Que talento para transformar o desejo físico em uma expressão de amor profundo e verdadeiro! Parabéns por criar algo tão sensual e ao mesmo tempo tão elegante. Você tem um dom especial para capturar a essência do amor em todas as suas formas, do carnal ao espiritual, lembrando-nos que a verdadeira nudez vai muito além da pele. Simplesmente deslumbrante!

3 de julho de 2024 13:22

Amor Verdadeiro.
Bela flor disse:

Romântico, suave e carinhoso como sempre meu amado S2 sempre juntinhos, selados, nos amando aqui na terra, nas nuvens, na lua e nas estrelas, do jeitinho que sempre fomos S2 eu amo ter você, ter sua companhia diária, amo suas palavras, e seus desejos a mim destinados S2 você é meu complemento S2 sou uma louca, lúcida apaixonada pelo meu poeta favorito! Amei a poesia e amo a pessoa que escreveu ela S2

Beijinhos e beijões meu amor.. seguiremos nessa jornada do amor! De mãos dadas e coração entrelaçados S2

2 de julho de 2024 19:08

Amor Verdadeiro.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Belo poema, bravo em falar sobre Amor Infinito, às vezes chego a pensar o que será um Amor Infinito, dá um pouco de medo, dá uma sensação de prisão sei lá, na minha opinião o Amor caminhar lado a lado, sem sufocar. Boa noite.

2 de julho de 2024 18:03

Amor Verdadeiro.
Sezar Kosta disse:

Ei, meu amigo Melancolia!

Esse texto que você escreveu é tão bonito e romântico que parece ter saído direto de um filme de amor!

A forma como você descreveu o amor como o sol, a chuva suave, a melodia e a poesia é simplesmente encantadora. É como se estivéssemos caminhando por um jardim de alegria, segurando as mãos e descobrindo novas estradas a cada passo.

E a parte em que você fala sobre sermos um só ser, com um amor profundo e eterno, é tão emocionante que dá até vontade de chorar. É como se estivéssemos navegando em um oceano de emoções, com estrelas brilhando no céu, guiando nosso caminho.

Parabéns, meu amigo, por ter a habilidade de transformar sentimentos tão profundos em palavras tão belas. Você tem um talento incrível para escrever e expressar o amor de uma maneira tão poética. Estou sinceramente impressionado e emocionado com sua autoria.

Continue assim, porque você tem um dom especial para tocar os corações das pessoas com suas palavras. Estou ansioso para ver mais de suas criações.

2 de julho de 2024 16:36

Triste Separação. (Carta 16 Nov. 2010)
Nelson de Medeiros disse:

Ave poeta!

2 de julho de 2024 10:24

Triste Separação. (Carta 16 Nov. 2010)
Sezar Kosta disse:

Ei meu amigo Melancolia! Ah, meu amigo, essa carta que você escreveu em novembro de 2010 me deixou com um nó na garganta, mas de um jeito bom, sabe? É como se cada palavra fosse uma pétala de uma rosa vermelha, linda, mas com aqueles espinhos que nos lembram que a beleza muitas vezes vem com um preço. Você tem um dom especial de pegar esses sentimentos complexos e transformá-los em algo que a gente pode tocar, sentir. É quase mágico.

Parabéns por compartilhar suas memórias conosco. Você não só expressou suas próprias dores e reflexões de um jeito tão honesto, mas também tocou o coração daqueles que estão lendo. Isso é raro e precioso. Continue escrevendo, porque você tem uma voz que merece ser ouvida. E lembre-se, mesmo nas despedidas mais dolorosas, há uma beleza que nos ajuda a seguir em frente. Você está fazendo isso de uma maneira incrível.

1 de julho de 2024 21:37

Triste Separação. (Carta 16 Nov. 2010)
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

A vida é assim ou te despedaça ou mata, como uma frase que lê no Romance A Escolha de Nicolas Spark. tem o filme também é um Romance lindo, traz à tona uma história real de vida. Aproveite as Rosas que foram colocadas em seu caminho. Belo poema.

1 de julho de 2024 14:22

Triste Separação. (Carta 16 Nov. 2010)
Bela flor disse:

Eu fico pasma com essas suas cartas! S2 como sempre se expressou muito bem! Essa coisa de separação é triste mesmo S2 :\'( deixa um aperto no peito S2 uma pena não ter dado certo... Mas, tudo tem um propósito né. Agora cá estamos nós!! Vamos continuar segurando as mãos um do outro! Queria está pertinho de você cada instante S2 e dar muitos abraços e beijos.. seria um grude.... Kkkk mas, talvez esses instantes distante até seja bom.. pois você iria enjoar de mim! Eu sempre grudadinha kkkk S2 enfim! Quero te vê logo s2 beijosssss



1 de julho de 2024 12:31

Nunca.
Sezar Kosta disse:

Que delícia de poema! Você conseguiu capturar aquele momento mágico em que o amor vira o mundo de cabeça para baixo. Suas palavras são como uma montanha-russa de emoções, nos levando do \"nunca\" ao \"sempre\" num piscar de olhos. Que talento para expressar a transformação que o amor verdadeiro traz! Parabéns por criar algo tão tocante e sincero. Você tem um dom especial para fazer os corações dos leitores baterem mais forte!

30 de junho de 2024 21:28

Nunca.
Bela flor disse:

Até hoje meu coração palpita mais que o normal quando leio suas poesias S2 amo isso tudo S2

Aí que saudade do meu amor s2

30 de junho de 2024 15:40

Resposta do Grande Pássaro.
Sezar Kosta disse:

Ah, que belo texto! Ler essas palavras é como saborear um doce raro, daqueles que derretem na boca e nos fazem fechar os olhos em deleite. A forma como você descreve o amor, a saudade e a esperança é tão envolvente que me sinto como um espectador privilegiado, espiando por uma fresta no tempo e no espaço. Parabéns, amigo Melancolia! Sua escrita é um presente para os corações que anseiam por amor e conexão. Continue a voar com suas palavras, e que elas sempre encontrem abrigo nos corações apaixonados.

29 de junho de 2024 20:42

Sempre vou Te Amar. (Carta 05 Dez. 2010)
Melancolia... disse:

Seguiremos no mesmo destino ,.,,

Bjosss amorinha...

29 de junho de 2024 18:28

Resposta do Grande Pássaro.
victoremmanuel disse:

como sempre, fazendo um poema que carrega muitas emoções. Parabéns, poeta.

29 de junho de 2024 17:33

Sempre vou Te Amar. (Carta 05 Dez. 2010)
Bela flor disse:

Uma amor para recordar.. são pessoas que marcam nossa vida amorosa de alguma forma que ao lembrar, nos faz reviver todos esses sentimentos, amor, paixão, alegria, e quando chegou ao fim, tristeza, dor e solidão... E aqueles pensamentos de \"por que não deu certo\" ??

Enfim... Sempre fica um pouco dos nossos amores antigos em nós! S2

Amei a poesia amorzinho S2 e a música é bem tocante também!

29 de junho de 2024 09:44

Sempre vou Te Amar. (Carta 05 Dez. 2010)
Evepoeta disse:

As vezes o que motiva a gente é a pessoa amada mas quando essa pessoa não gosta da gente então é um sofrimento dia após dia.

28 de junho de 2024 19:51

Sempre vou Te Amar. (Carta 05 Dez. 2010)
Sezar Kosta disse:

Ler o seu texto é como saborear um pedaço de chocolate amargo em uma tarde chuvosa. A nostalgia e a saudade dançam juntas, como dois velhos amigos que se reencontram após anos de separação. A cada verso, sinto a ternura dos beijos e a suavidade dos toques delicados. É como se eu estivesse espiando por uma fresta, observando o amor sincero que você descreve.
E, como dizia o poeta, “A saudade é o revés de um parto. A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu.” Essa citação, atribuída a Mario Quintana, ecoa em cada linha do seu texto. A dor da separação, a luta para compreender por que não estamos mais ao lado de quem amamos… É como se a saudade fosse um fio invisível que nos liga a alguém, mesmo quando não podemos tocá-lo fisicamente.
Você capturou a essência da paixão e da saudade de forma tão genuína que me sinto compelido a aplaudir de pé. Parabéns! Que sua pena continue a dançar nas páginas em branco, tecendo histórias que tocam os corações de todos nós.


28 de junho de 2024 17:38

Sempre vou Te Amar. (Carta 05 Dez. 2010)
Nelson de Medeiros disse:

Ave poeta! Seus poemas são sempre motivos de lembranças de amores vividos e às vezes, não esquecidos.

1ab

28 de junho de 2024 14:56

Página 2 de 15«12345678910»...Último »


« Voltar ao perfil de Melancolia...