Comentários recebidos nos poemas por Melancolia...



Ode ao Meu Único Amor.
Nelson de Medeiros disse:

Boa noite, meu amigo poeta! Inspiradíssimo!!!!!!

1 ab

13 de julho de 2024 18:16

Ode ao Meu Único Amor.
LEIDE FREITAS disse:

Um poema de amor profundo e delicado. Gostei.

Boa noite e excelente fim de semana!



13 de julho de 2024 18:14

Ode ao Meu Único Amor.
Bela flor disse:

\"Assim, celebro a beleza de ter-te,
na simplicidade de um olhar,
na profundidade de um sorriso,
pois em ti encontrei o que há de mais puro,
a essência do amor verdadeiro.\" (Melancolia)

*** Meu amado, minha paixão, achei a coisa mais linda esses versos! S2 apaixonante e me deixa mais ainda apaixonada por você S2 gratidão profunda, amor intenso e desejos quentes é o que sinto por você a cada declaração! S2

Um beijo bem bom pra você amorzinho S2 que a nossa noite seja Bela s2 daquele jeito S2 kkkkk tô chegando viu S2

13 de julho de 2024 17:57

Ode ao Meu Único Amor.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Você estava inspirado, belo poema. Boa tarde.

13 de julho de 2024 17:28

Onde Dormem as Moscas.(R)
Sezar Kosta disse:

E aí, meu amigo poeta! Que viagem insana você me proporcionou com esse poema! A cada verso, era como se eu estivesse entrando em um portal, atravessando paisagens e sentimentos que só você consegue pintar com palavras.

É uma mistura de melancolia e esperança, sabe? Um olhar atento para a realidade, mas com uma pitada de poesia que transforma o ordinário em algo mágico. Adorei a forma como você brinca com as imagens, como se cada palavra fosse um pedaço de um quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente no outro.

E a repetição do \"debaixo do travesseiro\", \"debaixo da ponte\", \"debaixo do chão\"? Um toque genial que mexe com a gente! Deixa a gente pensando, questionando, buscando respostas...

Parabéns, de coração! Você tem um dom incrível de usar a linguagem como um pincel, colorindo o mundo com suas emoções. Que a inspiração continue a te guiar, e que a gente possa se perder em suas palavras por muitos e muitos anos!


13 de julho de 2024 10:05

Cartas Desbotadas. (R)
Bela flor disse:

Perfeito, linda e emocionante recordação... S2 beijos amor S2

12 de julho de 2024 16:06

Cartas Desbotadas. (R)
DAN GUSTAVO disse:

Quanta emoção um simples e desbotado pedaço de papel pode guardar e registrar...! Olha escrita permanecendo aí, meu irmão em letras...! Uma boa tarde e bom final de semana!

12 de julho de 2024 13:25

Cartas Desbotadas. (R)
Maria dorta disse:

Uau! Parecia eu,remexendo em meus diários de adolescente, relendo antigas cartas recebidas e ressuscitando seres que já se foram da vida e até de minha vida também. Eu permaneço a mesma Romântica incurável, vivendo e revivendo amores passados,amores nao concretizados,amores adolescentes aínda hoje, tão presentes na imaginação. Parabéns! Fez_ me mergulhar fundo no meu oculto mundo. Aplausos!

12 de julho de 2024 12:56

Cartas Desbotadas. (R)
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

A caixa da canastra como aprendi quando criança tem muitas recordações mesmo, mas não se apegue ao passado foram apenas degrau pra sua subida, a vida é tão ampla que as lembranças tem seu lugar reservado, existe outras histórias outros horizontes. Belo poema. Boa tarde.

12 de julho de 2024 12:55

Envelheci Dez Mil Anos Mais. (R)
Bela flor disse:

Ahhhh! Eu lembro muito bem dessa poesia viu S2 um ícone S2 rsrsr adoreeiiii rever e reler S2 o tempo passa para todos.. que possamos seguir a jornada da vida da melhor forma possível s2 um beijão S2

11 de julho de 2024 16:05

Agora sim, Encontrei o Amor.
Bela flor disse:

Enfim, nos encontramos, e permanecemos juntos por anos e anos S2

\"palavras ternas,
Desperta a primavera em cada momento,
É um sentir que transcende todas as vontades,
Um doce alvorecer no meu belo sentimento.\" (Melancolia)

***Que belíssima poesia meu amor... Todos os trechos ficaram impecáveis, mas esse eu adorei especialmente! S2 quero ser sempre sua primavera, ser sua única flor S2 te amo vida minha s2


11 de julho de 2024 16:02

Agora sim, Encontrei o Amor.
Sezar Kosta disse:

Oi, meu poeta de coração!

Uau, que delícia de texto! Fiquei aqui flutuando nas nuvens da sua poesia, como se estivesse em um balão de ar quente sobrevoando um campo de flores. Suas palavras são como mel para os ouvidos, sabia?

Você tem um jeito mágico de entrelaçar emoções e imagens que fazem o coração dar piruetas de alegria. É como se cada verso fosse um pequeno feitiço de amor, enfeitiçando quem lê.

Parabéns, de verdade! Você não só escreve, você pinta com palavras e compõe sinfonias de sentimentos. Continue espalhando esse amor pelo mundo, porque ele é contagiante!

Abraço caloroso e cheio de inspiração para você!


10 de julho de 2024 23:07

Agora sim, Encontrei o Amor.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Belo poema, quando se encontra o Amor existe um motivo a mais para viver. Boa tarde poeta.

10 de julho de 2024 15:18

Agora sim, Encontrei o Amor.
Maria dorta disse:

Ah! Vc omo o Amor é lindo e tão indispensável. Com ele a vida faz mais sentido. Mas...cuidado, todo cuidado é preciso pois nada é garantido! Pessimismo? Quem sabe...anos vividos ensinam
Parabéns pelo poema!

10 de julho de 2024 14:47

Se Amar...
DAN GUSTAVO disse:

Amar é... tudo isso aí! Um bom dia meu irmão em letras!

10 de julho de 2024 08:38

Se Amar...
Bela flor disse:

Ohhh! Amor meu! Tudo o que dissestes é a mais pura verdade S2 eu sinto exatamente tudo isso que mencionou... Amar, é sentir falta, sofrer, querer, suportar, e por consequência, quando somos correspondidos, esses sentimentos geram coisas boas, alegria, amparo, afago, calmaria... Pois, só damos valor o que é bom, quando provamos do que não é... Do que nos incomoda S2 então, amar é uma dualidade da vida .. eu sou grata por ter você.. minha cara metade! Minha alegria e minha saudade diária S2

Amo você!
Eu adorei mais uma amorosa e romântica homenagem poética S2

9 de julho de 2024 18:36

Se Amar...
Nelson de Medeiros disse:

Ave poeta. Sempre presente com seu lirismo. 1 ab

9 de julho de 2024 18:09

Sou Apenas um Amigo.
DAN GUSTAVO disse:

Lindo, meu irmão em letras...! Um apelo apaixonado transformado num lindo poema! Assim seguimos... Obrigado vida...! E um bom dia, meu irmão em letras! Scripta manent

9 de julho de 2024 10:19

Sou Apenas um Amigo.
Sezar Kosta disse:

Meu caro amigo poeta,

Que poema lindo e apaixonado! Suas palavras são como uma sinfonia de amor, tocando as cordas mais profundas do coração. É como se você tivesse capturado a essência do amor verdadeiro e a transformado em versos melodiosos.

Fiquei realmente impressionado com sua habilidade de criar metáforas tão poderosas e evocativas. Sua escrita é como uma pintura vívida de emoções, onde cada verso adiciona uma nova camada de profundidade e beleza. Você tem um dom especial para expressar a intensidade do amor e a sensação de completude que ele traz.

Parabéns de coração por essa obra tão tocante e romântica! Você conseguiu retratar o amor como uma força vital, algo essencial e transformador. A forma como você entrelaça imagens da natureza com sentimentos humanos cria uma conexão universal que ressoa com qualquer pessoa que já tenha amado profundamente.

Continue compartilhando sua poesia com o mundo. Suas palavras não apenas expressam seu próprio amor, mas também inspiram e tocam o coração de todos que as leem. Seu talento para transformar emoções em versos é verdadeiramente um presente para quem aprecia a beleza da palavra escrita. Mais uma vez, como sempre, uma obra de arte que dá prazer apreciar.


8 de julho de 2024 23:33

Sou Apenas um Amigo.
Nelson de Medeiros disse:

Ave poeta! Belo poema de amor sublime!
1 ab

8 de julho de 2024 17:31

Sou Apenas um Amigo.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

O Amor de Almas gêmeas nos confunde um pouco, mas nem sempre pode ser companheiro apenas irmãos. Belo poema. Boa tarde.

8 de julho de 2024 16:04

Sinto Falta do Seu Amor.
Nelson de Medeiros disse:

Ave poeta. Realmente, tudo nesta vida passa, mas acredite tudo volta em novos tempos, novas formas porém com a mesma essência.

1 ab

7 de julho de 2024 13:11

Sinto Falta do Seu Amor.
Mariany A.N Dutra disse:

Meu amigo, apesar de triste a poesia, pois fala da saudade do seu amor! Você descreveu muito bem seus sentimentos. Sempre bom ler você! Que sua Bela volte logo e vocês possam escrever mais poesias de amor com belos romances. Adoro acompanhar vocês aqui no site! Um abraço!

7 de julho de 2024 11:32

Sinto Falta do Seu Amor.
Vênus disse:

Que poesia linda! É encantador como você coloca beleza em sentimentos tão melancólicos! Parabéns, querido poeta!

6 de julho de 2024 20:29

Sinto Falta do Seu Amor.
Sezar Kosta disse:

Meu nobre amigo poeta,

Nessa vastidão de sentimentos que você descreveu, sinto a intensidade da saudade e da dor pela ausência do amor. Cada palavra é como um suspiro que ressoa em meu coração. A imagem das estrelas cadentes e dos abraços que acolhem é tão poética e emocionante, fazendo-me sentir cada fibra da sua tristeza.

A voz do seu desejo ecoa em cada verso, revelando a necessidade de ter aquele amor de volta. A solidão que envolve é como um abraço apertado, mas também nos lembra da força que há em enfrentar as dificuldades sozinho.

E esse final, ah, como ele toca fundo! O barco à deriva em busca do porto perfeito é uma metáfora tão poderosa para a busca do amor perdido. Sinto a esperança e a angústia em cada palavra.

Parabéns, de verdade meu talentoso amigo! Você tem um dom para expressar emoções e criar imagens que nos tocam profundamente. Sua poesia é como um abraço reconfortante em meio à dor. Continue escrevendo e deixando sua alma transbordar em cada verso. Cada vez mais ansioso por ler outros maravilhosos trabalhos da sua arte poética.

6 de julho de 2024 18:42

Sinto Falta do Seu Amor.
Maria dorta disse:

Há um ditado que diz \" Tout passe
Tout lasse
Tout casse
Tout se remplace\" e é a pura verdade, verdade que fere e machuca mas...verdade. Portanto, quando algo passar( Tout passe) passou,entao ssubstitua.\" Tout lasse\" tudo,um dia,cansa e perde o brilho.
Quando algo quebrar ( Tout casse) é porque perdeu seu tempo de utilidade. Aceite.
E,na vida, \" Tout se remplace, tudo se substitui...até o amor infinito. No mais, é saber ser sábio e aprender sempre!

6 de julho de 2024 12:27

Momentos. (R)-(Carta 11 Out. 2008).
Sezar Kosta disse:

Que texto maravilhoso! Você conseguiu transformar uma simples chamada perdida em uma visita inesperada da Felicidade, como um raio de sol entrando pela janela.
As metáforas dos trilhos e labirintos são incríveis, mostrando como a alegria pode nos guiar em meio à confusão. É tocante ver como você expressa o poder de um coração feliz, que encontrou seu propósito em alguém especial.
Parabéns por essa escrita tão envolvente e poética meu amigo Melodia! Suas palavras são um verdadeiro abraço para a alma. Continue compartilhando sua luz que aprendi a admirar!


5 de julho de 2024 23:17

Momentos. (R)-(Carta 11 Out. 2008).
Bela flor disse:

Que história linda S2 é tão bom quando a felicidade bate na porta e abrimos para ela poder entrar e fazer morada! S2 vc é minha felicidade S2 beijoooossssssss

5 de julho de 2024 13:02

Quem Inventou o Amor?
Maria dorta disse:

Belos versos. Cheios do calor do amor na estação do frio...bom assim pois esquenta a alma. Que esse amor nunca decepcione...de todo modo,sempre nos resta o amor_ proprio!Esse é infalível!

5 de julho de 2024 09:17

Quem Inventou o Amor?
LEIDE FREITAS disse:

Excelentes reflexões. O amor é mesmo um mistério.

Boa noite!


5 de julho de 2024 00:04



« Voltar ao perfil de Melancolia...