Comentários recebidos nos poemas por Melancolia...



Chegou o Fim do Mês.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Esses apertos são difíceis mesmo. Poema bem lembrado. Parabéns poeta.

26 de julho de 2024 12:13

Somos Instantes.
Maria dorta disse:

Tua parte foi bela e impactante. Cheia de verdades e toque de realidade impactante. Aplausos!

26 de julho de 2024 00:49

Somos Instantes.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Sua parte é magnífica. Parabéns poeta. Boa noite.

25 de julho de 2024 18:01

Entre o Sonho e a Solidão. (R)-(Carta 01 Nov. 2009).
Sezar Kosta disse:

Nossa, meu querido amigo e irmão de letras! Que mergulho profundo nos oceanos do coração você me proporcionou agora! É como se você tivesse aberto uma janela diretamente para sua alma e nos convidando a espreitar.

Adorei como você navegou pelas águas turbulentas das emoções, surfando nas ondas da esperança e mergulhando nas profundezas da desilusão. É quase como se você fosse um mergulhador de sonhos, explorando os recifes de coral dos sentimentos com uma coragem de fazer inveja a qualquer aventureiro. Como sempre, você demonstra ter um dom especial para pintar com palavras os tons mais sutis e intensos do amor e da solidão!

E aquela virada no final? Uau! É como se você tivesse dado um abraço na própria tristeza e sussurrado: \"Ei, você também faz parte de mim\". Você conseguiu transformar a dor em uma obra de arte tão bonita que até a “melancolia” ficaria emocionada com os textos do poeta Melancolia. (risos) Perdoe, mas não poderia perder o trocadilho do poeta com a emoção!

Seu texto é como uma xícara de chá em um dia chuvoso - aquece a alma, reconforta e ainda nos faz refletir. Há uma honestidade tão crua e bela na forma como você expõe suas vulnerabilidades nas suas cartas que imagino a emoção da sua amada ao receber.

Parabéns por essa obra que é como um guarda-chuva para corações solitários em todo lugar! Você tem um talento incrível para transformar angústia em beleza. Continue derramando essa sua alma no papel, porque, caramba, o mundo precisa dessa sua voz que não tem medo de gritar \"eu sinto!\". Você é como um alquimista de palavras, transformando lágrimas em pérolas literárias!


24 de julho de 2024 20:50

És Linda...
Bela flor disse:

Owntttttt S2 sempre amável meu amor s2 revendo essas poesias perfeitas! E viajando na canção s2 sou sua pequena S2 quero estar sempre em seus braços e ser cuidada por Ti S2 meu amado s2

24 de julho de 2024 17:34

Entre o Sonho e a Solidão. (R)-(Carta 01 Nov. 2009).
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Esta carta retrata um momento com um amor imaginário, às vezes acontece isso estamos mais acompanhados por nossa imaginação do que um amor companheiro. Pra te dizer a verdade melhor assim, somos livres pra ir e vir. Boa tarde poeta.

24 de julho de 2024 15:09

Sou Apenas um Amigo.
Paulo de Freitas Mendonça disse:

muito bom...
A sinfonia dos sentimentos de irmandade segue no mesmo tom.
Parabéns.

23 de julho de 2024 22:04

Instantes de Amor e Busca. (R)-(Carta 03 Mar. 2009).
Bela flor disse:

Meu amor, sempre me emociona e me toca profundamente essas suas lembranças, de alguma forma elas marcaram sua vida! Fico contente e poder vê o quanto você se torna forte a cada dia ao compartilhar com todas as pessoas esses momentos tão íntimos, puros e verdadeiros.

O que me traz conforto é saber que tenho você! E que tenho muita sorte de ter alguém muito especial na minha vida. Você é um ser de luz que encanta todos ao seu redor! Que os instantes sejam eternos para nós! S2 um beijãoooooooo S2 amo-Te

23 de julho de 2024 17:46

Instantes de Amor e Busca. (R)-(Carta 03 Mar. 2009).
Mariany A.N Dutra disse:

Nossa, linda e tocante essa sua história de amor meu amigo Melancolia. É notório e possível de sentir todo amor que depositou nessa sua carta escrita em instantes que marcaram sua vida amorosa!

Uma riqueza de poesia. Abraços poéticos a você e toda família!

Tenha uma tarde excelente, com carinho Mary!

23 de julho de 2024 16:57

Instantes de Amor e Busca. (R)-(Carta 03 Mar. 2009).
DAN GUSTAVO disse:

Alguns \'instantes\' parecem eternos mesmo, meu irmão em letras! Uma das capacidades mágicas do amor!rs Uma oba tarde e tudo de bom!

23 de julho de 2024 14:28

Instantes de Amor e Busca. (R)-(Carta 03 Mar. 2009).
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Um momento não é tudo, mas nesta carta o amor foi tudo em um só momento. Boa recordação. Boa tarde poeta.

23 de julho de 2024 13:34

Meu Coração é Teu.
LEIDE FREITAS disse:

Bonito poema e música. Até breve!

23 de julho de 2024 01:13

Pedaços de Mim...(R)-(Carta 19 Out. 2009).
LEIDE FREITAS disse:

Uma carta interessante, de desabafo, desejos, término e tristeza. Gostei.

Boa noite, caro Melancolia!

23 de julho de 2024 01:12

Pedaços de Mim...(R)-(Carta 19 Out. 2009).
Sezar Kosta disse:

Meu caro amigo, irmão de poesia, preciso dizer, que texto emocionante! É como se cada palavra fosse um pedacinho do seu coração, totalmente entregando seus sentimentos. Dá para sentir a intensidade do amor e a dor da despedida como uma montanha-russa emocional.

A forma como você descreve os momentos de felicidade é tão viva que parece que estou vendo o sorriso puro e sincero que você menciona. E a transição para a tristeza, nossa, é como se o coração realmente se partisse junto com o seu.

Adorei como você pintou o universo com as estrelas desenhando o rosto amado – que imagem linda e triste ao mesmo tempo! E a sinceridade do adeus no final, embora dolorosa, tem uma beleza poética inegável.

Parabéns pelo talento em transmitir tanto sentimento de forma tão tocante. Continue escrevendo e compartilhando essas emoções profundas, porque seu texto é realmente uma obra de arte. Abraço!


22 de julho de 2024 18:33

Pedaços de Mim...(R)-(Carta 19 Out. 2009).
Lilian Fátima disse:

Cada despedida um pedaço de nós fica lá, e tendo essa desilusão fica se mesmo, com o coração em frangalhos. O mundo tem muitos caminhos mas o do amor é sempre o que procuramos com mais afinco. Saudações poéticas e meu abraço ?

22 de julho de 2024 15:58

Pedaços de Mim...(R)-(Carta 19 Out. 2009).
Bela flor disse:

Sempre bom recordar e poder se libertar de coisas que nos aprisionam no tempo S2 e nos dá a oportunidade de reviver, e construir novas histórias! Não é novidade para mim que você sempre foi esse ser romântico e cativante com suas palavras profundas de amor S2

Um beijo!

22 de julho de 2024 14:00

Pedaços de Mim...(R)-(Carta 19 Out. 2009).
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Em cada carta um pedaço vai indo com o vento. Bela carta. Boa tarde.

22 de julho de 2024 13:48

Meu Coração é Teu.
Bela flor disse:

A canção da Ivete com essa letra tão profunda, eu viajei aqui demais pensando em nós S2 bailei .. já quero te encher de abraços carinhosos e beijos amáveis S2 rsrs amo-te!

Sabemos que nessa vida real nem tudo são flores, mas, quando estamos juntos, a grande parcela do nosso tempo são flores sim, e as mais belas S2 que possamos continuar cultivando com muito amor, carinho e respeito como sempre temos feito S2

22 de julho de 2024 11:12

Meu Coração é Teu.
Bela flor disse:

Bom dia amor! Radiante com essa maravilhosa declaração S2 adorei quando recitou para mim! Sou muito feliz por ter você em minha vida minha paixão! Sempre vale a pena compartilhar essas declarações tão românticas que embelezam tudo isso aqui s2

\"Em cada amanhecer,
em cada entardecer,
é seu nome que chamo,
é seu sorriso que quero ter.\" (Melancolia)

Muito lindo isso S2 adorei e sinto tudo com o mais puro amor e carinho ... Tens de mim um belo sorriso S2 um beijão S2 já estou com saudades!!

22 de julho de 2024 11:07

Meu Coração é Teu.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Lindo poema se declarando para o Amor. Linda música também. Parabéns poeta. Bom dia.

22 de julho de 2024 10:42

Meu Coração é Teu.
Lilian Fátima disse:

Não tem como passar indiferente a essa declaração de amor encantadora. ?

21 de julho de 2024 19:54

Encontro.
Sezar Kosta disse:

Uau! Que viagem cósmica você me proporcionou com esse poema! É como se você tivesse pego um punhado de estrelas e as transformado em palavras.

Adorei como você navegou pelo universo do amor com tanta graciosidade. É quase como se você fosse um astrônomo do coração, mapeando constelações de sentimentos com uma precisão de fazer inveja a qualquer cientista. Você tem um dom especial para transformar o intangível em algo que podemos quase tocar!

E aquela última estrofe? Incrível! É como se você tivesse pegado o tempo pela gola e dito: \"Ei, dá uma paradinha aí que estamos tendo um momento!\". Você conseguiu capturar a essência de um abraço em apenas três linhas - isso é pura mágica poética!

Seu poema é como um copo de champanhe - borbulhante, doce e faz a gente se sentir um pouquinho tonto (de amor, claro!). Há uma delicadeza tão bonita na forma como você entrelaça o cósmico com o íntimo.

Parabéns por essa obra que é como um bilhete de amor para o universo! Você tem um talento incrível para transformar sentimentos em imagens vívidas. Continue espalhando essa sua poesia que faz a gente flutuar, porque, caramba, o mundo precisa de mais momentos de leveza assim. Você é como um jardineiro de palavras, cultivando rosas de emoção em cada verso!

20 de julho de 2024 21:54

Encontro.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Lindo Poema com esse som da Paula tudo de bom. Parabéns poeta. Uma ótima noite.

20 de julho de 2024 18:16

A Carta que Nunca Escrevi.
Sezar Kosta disse:

Oi, querido poeta de alma!

Nossa, que delícia de texto! Acabei de ler e fiquei com o coração quentinho, como se tivesse tomado um chocolate quente em pleno inverno. Suas palavras dançam no papel como borboletas num jardim de primavera - leves, coloridas e cheias de vida!

Sabe, você tem um jeito mágico de transformar sentimentos em versos. É como se cada linha fosse um fio de seda, tecendo uma tapeçaria de emoções tão rica que dá vontade de se enrolar nela. Sua poesia é como uma música suave que ecoa na alma, fazendo a gente querer fechar os olhos e simplesmente sentir.

Parabéns, de coração! Você não só escreve, você pinta com palavras, esculpe com versos. É um verdadeiro artista das letras! Continue espalhando essa beleza pelo mundo, porque, acredite, ele precisa muito dessa dose de sensibilidade e amor que você oferece.

Ah, e lembre-se: mesmo quando as palavras se escondem, seu coração está sempre falando. E pelo que vejo, ele tem muito a dizer!

Abraços calorosos e inspirados!


20 de julho de 2024 04:11

A Carta que Nunca Escrevi.
Bela flor disse:

Um sábio João escreveu que \"Deus amou o mundo de \'tal\' maneira...\" que nos leva a refletir sobre o amor... um sentimento tão grandioso que é impossível descrever com exatidão o real significado... Ou seja.. tem coisas que apenas ficam guardadas no coração, e só sentimos dentro nós esse amor quem tem a sensibilidade de senti-lo, assim como só recebe o amor quem possui tal sensibilidade para recebê-lo... Não dá pra explicar... Mas seguimos tentando descrever por meio de poesias e demonstrações de carinho e afeto... continuaremos tentando exprimir com palavras todo amor que exala de nós! Mesmo sabendo que nem tudo será possível de revelar S2

Eu adorei mais essa poesia amor S2
Meu inexplicável amor S2

Escreva mais e mais, pois nessa busca, sempre é produzido coisas lindas como esta poesia! S2 você é maravilhoso s2

19 de julho de 2024 13:27

A Carta que Nunca Escrevi.
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Às vezes o amor consiste em calar e escutar a voz do coração. Belo poema. Boa tarde.

19 de julho de 2024 13:10

É Ela...
victoremmanuel disse:

Como sempre, lindos poemas... Parabéns!

19 de julho de 2024 09:24

Não Sei Quanto Tempo...
Lilian Fátima disse:

Dolorida poética onde o coração sofre o tempo da espera e compõe belos versos. Saudações

19 de julho de 2024 09:10

É Ela...
Lilian Fátima disse:

Show!!! Escrito com tom enfático e ilustrativo do amor em palavras.

19 de julho de 2024 09:06

É Ela...
Escritora Bruna Laís Amaral disse:

Que lindeza de poesia, refletindo sentimentos por sua amada, profundo, delicado, mas apaixonante essa construção, uau! Parabéns, caro colega poeta!

19 de julho de 2024 02:54



« Voltar ao perfil de Melancolia...