Comentários recebidos nos poemas por Natalia Gatto



Meu Déficit de atenção
Rogério disse:

Que lindeza!

30 de julho de 2026 13:06

Um coração perdidamente apaixonado
Ayalah Verônica Berg disse:

Lindo poema... parabéns!

30 de julho de 2026 12:56

Meu Déficit de atenção
Charles Araújo disse:

ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO TDAH

Nos labirintos da minha mente, onde pensamentos às vezes dançam freneticamente, como folhas ao vento em dias de tempestade. Eu encaro um turbilhão de desafios impostos pela complexidade do TDAH. Assim, numa jornada de altos e baixos, navego pelo mar da vida.

Mas mesmo em dias em que me encontro navegando contra as correntes turbulentas do desespero, ergo as velas da esperança, buscando a serenidade da calmaria no horizonte.

Nos momentos de solidão, nas encostas íngremes da vida, onde a autocrítica se torna um fardo pesado, encontro pequenas flores de esperança. Entre as fendas da rocha, descubro minha própria força, forjada na fornalha da adversidade. Sou feito de cicatrizes, mas também de superação.

Cada vitória é um motivo de celebração. E mesmo nos momentos de decepção, posso ver uma luz iluminando o caminho à frente. E nos labirintos de minha mente, encontro tesouros escondidos que fazem eu entender o quanto somos seres incríveis e resilientes.

Ser uma alma marcada pelo TDAH não é uma sentença, mas sim uma jornada de autodescoberta a cada desafio e superação. E assim, com coragem e determinação, vou tecendo os fios de minha história, superando a complexidade dos desafios impostos pelo TDAH.

Sou péssimo em lidar com o tempo e as vezes eu vivo no mundo da lua com meu déficit de atenção, mas hoje sei que nada desses traços me define. Boa noite e abraços nobre poetisa.


30 de julho de 2026 00:14

Um coração perdidamente apaixonado
Rogério disse:

Muito linda!!

23 de julho de 2026 13:08