Comentários recebidos nos poemas por anonima11



Controle
LEIDE FREITAS disse:

Uma boa poesia para refletir essa questão de controle e poder. Sim, publique seus poemas, muitos jovens precisam saber que passam por questões semelhantes.

Deus te abençoe poderosamente.

Excelente dia, cara anonnima11!

4 de junho de 2026 10:27