Comentários recebidos nos poemas por João Vitor



melancolia
LEIDE FREITAS disse:

Um bonito poema. Gostei bastante.
Até breve!

4 de junho de 2026 11:37

melancolia
Shmuel disse:

Uma melancólica e poética madrugada.

Abraços

4 de junho de 2026 09:03