Comentários recebidos nos poemas por ania.lepp



Embriaguez....
Oswaldo Jesus Motta disse:

Boa noite, poeta! Luz e paz! Li e reli... A delicadeza melancólica das madrugadas que silenciosamente atravessam a alma. Uma beleza profundamente humana nessa embriaguez de saudade, onde cada verso respira ausência, afeto e memória. Muito sensível e tocante! Parabéns! Abraço poético.

15 de maio de 2026 19:03

Embriaguez....
Shmuel disse:

Música boa demais, teu poema pelo mesmo caminho vai.

Abraços!

13 de maio de 2026 22:40

Aqui está o que resta de mim...
Oswaldo Jesus Motta disse:

Boa tarde, poeta! Saúde e paz! Lindas palavras! A delicadeza triste das noites em que a alma fala baixo. Versos que parecem ruínas iluminadas pela memória, onde magia e dor caminham lado a lado. Parabéns pela sensibilidade e pela intensidade poética. Abraços poéticos e uma tarde de luz!

12 de maio de 2026 17:39

Página 2 de 2«12


« Voltar ao perfil de ania.lepp