Comentários recebidos nos poemas por a lonely poet



O muro
LEIDE FREITAS disse:

Eu admirei o relato, da primeira a última palavra. Parabéns por ter coragem de atravessar o muro e pegar a unha o controle de sua vida novamente. Às vezes se faz necessário, atravessar muros e recomeçar de novo.

Deus te abençoe poderosamente.

Um abraço e excelente dia.

4 de junho de 2026 10:33

O muro
Shmuel disse:

\"Foi lindo, mas não é mais necessário.\"

Que jeito diferente e bonito de dizer adeus!

Abraços

4 de junho de 2026 06:49

A dor do querer
Rogério disse:

É bem assim mesmo que acontece!

11 de fevereiro de 2026 17:22

No silêncio das 22:00
Shmuel disse:

Silêncio produtivo!.

Abraços

10 de fevereiro de 2026 19:41

A dor do querer
Módena disse:

o amor machuca, muitas vezes é melhor nem sentir isso mesmo

29 de janeiro de 2026 03:52