Comentários recebidos nos poemas por a lonely poet
O muro
LEIDE FREITAS disse:
Eu admirei o relato, da primeira a última palavra. Parabéns por ter coragem de atravessar o muro e pegar a unha o controle de sua vida novamente. Às vezes se faz necessário, atravessar muros e recomeçar de novo.
Deus te abençoe poderosamente.
Um abraço e excelente dia.
4 de junho de 2026 10:33
LEIDE FREITAS disse:
Eu admirei o relato, da primeira a última palavra. Parabéns por ter coragem de atravessar o muro e pegar a unha o controle de sua vida novamente. Às vezes se faz necessário, atravessar muros e recomeçar de novo.
Deus te abençoe poderosamente.
Um abraço e excelente dia.
4 de junho de 2026 10:33
O muro
Shmuel disse:
\"Foi lindo, mas não é mais necessário.\"
Que jeito diferente e bonito de dizer adeus!
Abraços
4 de junho de 2026 06:49
Shmuel disse:
\"Foi lindo, mas não é mais necessário.\"
Que jeito diferente e bonito de dizer adeus!
Abraços
4 de junho de 2026 06:49
A dor do querer
Módena disse:
o amor machuca, muitas vezes é melhor nem sentir isso mesmo
29 de janeiro de 2026 03:52
Módena disse:
o amor machuca, muitas vezes é melhor nem sentir isso mesmo
29 de janeiro de 2026 03:52
