“são tantas as insatisfações que povoam os meus dias e vigiam minhas noites que chegam a me fazerem mal, chegam a me levar ao pensamento de que Deus não existe e que somos criaturas do nada, surgirmos do nada e nosso fim e ser nada, me vejo perdido, me sinto perdido, procuro na fé uma braço uma mão amiga, clamo por ajuda, imploro por ajuda, horo uma oração de poucas palavras simples como sei, converso com muitas palavras, mais nunca tive um sinal que me levasse a acreditar Deus gosta de mim, me vejo só, me sinto só e o pior estou quase sempre duvidando ( será que de fato Deus existe )”
Jorge Soares // https://palavraspoemas.com
- Autor: Soares (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 19 de dezembro de 2020 22:15
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 12
Comentários2
Se Deus existe ou não,fica fora de questão! Você já tem a inspiracao: dúvidas sobre as quais pensar. Sente se só? Olhe ao redor...vais ver uma multidão de iguais. Seres solitários a vagar. Uma solução para a solidão e o amargor da vida: visita um hospital ou um asilo de velhos. Ameniza a solidão de alguém e a vida te será mais leve! Usa teu dom e escreve...isso também ajuda a expulsar os demônios. Continue na busca,poeta!
É são questionamentos, dúvidas, ou insatisfações que nos incomodam. Faz parte da nossa existência, da busca por respostas, enfim! Gosto deste tipo de texto me provoca, e me faz ainda mais me aprofundar neste mistério.
Abraços ao poeta,
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.