Simplesmente não tenho talento

BartolomeoFirmino

   Parei para escrever, mas não sei o porque, então eu refleti, e decidi que queria escrever sobre o fato de eu não ter o que escrever, mas se eu estou escrevendo sobre não saber o que escrever, então eu tenho motivos para escrever. Depois eu me observei, enquanto aguardava ideias para escrever, eu me deparei com o fato de eu não ter ideia do que escrever, refleti mais uma vez e reparei, eu estava escrevendo sobre o fato de eu não ter ideias para escrever.

    Eu queria me expressar, mas eu percebi que não tenho motivos para me expressar, então eu reparei outra vez, no vazio do meu talento, brotou um alento, então eu observei, que o verdadeiro motivo, é não ter motivo algum. Parei pra ler meu poema e percebi, que poema ruim, depois me perguntei, por que continuar? Então eu percebi, que o verdadeiro motivo é continuar escrevendo, mesmo que não faça sentindo, mesmo que não seja bonito. Me pergunto eu, de onde vem esse talendo, que mesmo não o tendo, nunca paro de me expressar.

  • Autor: BartolomeoFirmino (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de novembro de 2020 02:44
  • Comentário do autor sobre o poema: Não tenho talento, mas tenho motivos para continuar, que motivos são? Eu não sei, mas a cada linha que escrevo as ideias nunca param de chegar.
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 9
  • Usuários favoritos deste poema: Luiz Rossini
Comentários +

Comentários1

  • Maria dorta

    Não se maftirixe nem se atormentar pois,pouco a pouco você vai lapidando o poeta dentro de si pois,de poeta é de louco,todos temos um pouco. Vá em frente e se esmerilhe!?



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.