Cartas que você não irá ler.

Tallys



 Queria que você tivesse ficado, queria ter sentido seu toque só mais uma vez. Queria que você não fosse uma confusão, queria que você soubesse me amar como eu te amei.

Todos os momentos que tivemos, idealizei como se fossem mágicos, porém escapa da minha mente o dia em que você preferiu ir embora sem explicações e sem deixar claro. Me lembro o exato momento em que me apaixonei, mas desconheço ainda o dia que te deixarei.

 

 

  • Autor: Tallysw (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de julho de 2026 01:00
  • Comentário do autor sobre o poema: Olá, essa é a minha primeira publicação, e nela está exatamente como me sinto. Usei meu próprio sentimento para alguém talvez se encontrar também, espero que gostem.?
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 6


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.