Dualidade

Pedro091

        O que dizer de uma mudança repentina? Imaginar é diferente de viver. Pensar que o “para sempre” é para sempre é um devaneio bem imaginado, e pensar que poderia ser diferente, fez com que realmente fosse diferente. Acreditar faz parte de algo maior, e no “acreditar” a destruição é deveras marcante. E a pergunta vem: "O que eu fiz?"

        A dor de voltar ao mundo real é pior que a dor de uma queda de moto (quem já viveu o ocorrido sabe como é ruim). Lembrar daquele cheiro e saber que nunca mais sentirá novamente, lembrar do sorriso e... A perda leva tudo, principalmente as lembranças boas. O celular vibra e com todas as suas forças você torce para ser aquela notificação. Mas no fim no agora, nada é real, o que aconteceu, aconteceu e as memorias ficaram para cumprir a tabela da esperança, maltratando um buraco que ainda está aberto.

Uau! Como dói pensar kkkkk

(05/07/2026)

  • Autor: 091 (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 5 de julho de 2026 15:09
  • Comentário do autor sobre o poema: LEMBRAR-ME QUE NIGUÉM É NINGUÉM.
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 1


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.