Incerteza

Marcio Vinicius

Tem uma dor boa que mora no peito
de te querer e não saber o jeito
de ensaiar frase e nunca mandar
de ver seu nome e o tempo parar

 

Eu já contei estrela sem necessidade
só pra adiar o que sinto de verdade
fingi distração quando você passou
mas o coração nunca me enganou

 

Não quero verso bonito de festa
quero é coragem, nem que ela me custe
quero dizer que perdi o controle
desde a primeira vez que seu riso me tocou

 

Não sei se mereço, não sei se é a hora
só sei que penso em você lá fora
no trajeto, no almoço, na pausa do dia
sem pedir nada, só querendo companhia

 

E se um dia você ler isso de mim
saiba que não busquei rima sem fim
busquei só ser sincero, nem que doa
porque te amar, pra mim, já não é à toa.

  • Autor: Marcio Vinicius (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de junho de 2026 08:45
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 2
  • Em coleções: Ela....


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.