Havia em uma cidade do interior um senhor que não entendia nada sobre Leis e começou a engatinhar nas Leis. Tentava aprender e entender o porquê de algumas coisas. Mas ele não sabia que estavam querendo banir um direito já garantido. Foi então que a Lei com todo o seu poder se manifestou. Chamou todos os Advogados para uma jurisprudência. E a Lei então conseguiu ver o sol renascer. Procurou a melhor Lei o Acordo, mas direitos garantidos ninguém retira. Viva a democracia. Viva o país democrático.
Rosangela Rodrigues de Oliveira
-
Autor:
Rosangela Rodrigues de Oliveira (
Offline) - Publicado: 28 de junho de 2026 06:06
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 6

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.