Estou aqui te esperando,
vai que você aparece,
e, ao mesmo tempo, matando
o caos que me enfraquece.
Um paraíso vou criando
no inferno da minha mente.
Ainda lembro daqueles anos
que acabaram de repente.
Vai que você aparece
só pra gente conversar.
Queria ouvir a sua voz,
pois viver é recordar.
-
Autor:
Luiza Castro (
Offline) - Publicado: 27 de junho de 2026 20:04
- Categoria: Amor
- Visualizações: 2

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.