Reflexão

Maria da Graça

Calor da alma

Abraça os versos quentes

Em dias de solidão…

Na rotina certeira

Navegam presos ao acaso

Na luz da verdade, ao encontro da realidade…

  • Autor: Poetisa (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de junho de 2026 18:39
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 5
  • Usuários favoritos deste poema: Apegaua
Comentários +

Comentários1

  • Apegaua

    Eita e tanta solidão que se amanhã fizer sol, vou me bronzear.
    Risos, parabéns ficou muito bom.
    Tenha um ótimo Domingo.
    Abraços.
    Apegaua

    • Maria da Graça

      Não é fácil ser poeta… risos ?

      • Apegaua

        Por que você diz isso, por causa da solidão?

        • Maria da Graça

          Não, por querer estar sempre escrevendo….



        Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.