Calor da alma
Abraça os versos quentes
Em dias de solidão…
Na rotina certeira
Navegam presos ao acaso
Na luz da verdade, ao encontro da realidade…
Calor da alma
Abraça os versos quentes
Em dias de solidão…
Na rotina certeira
Navegam presos ao acaso
Na luz da verdade, ao encontro da realidade…
Comentários1
Eita e tanta solidão que se amanhã fizer sol, vou me bronzear.
Risos, parabéns ficou muito bom.
Tenha um ótimo Domingo.
Abraços.
Apegaua
Não é fácil ser poeta… risos ?
Por que você diz isso, por causa da solidão?
Não, por querer estar sempre escrevendo….
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.