Te levo comigo em todo lugar
Não no corpo, mas na alma
Não na mão, mas no peito
Te levo nas musicas que ouco
Nas ruas que ando
Nas noites de solidão
Nas manhas de sol
Você esta em tudo que eu vejo
Em cada estrela, em cada nuvem
Em cada pessoa que passa na rua
Porque te procuro em tudo
E encontro voce em tudo
-
Autor:
Marcio Vinicius (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 27 de junho de 2026 11:48
- Categoria: Amor
- Visualizações: 6
- Em coleções: Ela....

Offline)
Comentários1
Gostei do poema, achei ele muito belo!! Acho que você pode ir cada vez mais longe, se aprofundando mais nos sentimentos (dsclp se fui mto grossa!! :/)
Que nada, obrigado pelo feedback!! Estou postando alguns que eu já tinha feito, mas em breve postarei os novos. 🙂
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.