Nada além de sensações.

o louco poeta

A chuva cai nas nossas peles,

Tão ácida que me corrói.

Mas seu toque é tão quente,

Que nem noto a dor.

Talvez eu soe como um maluco,

Mas o céu mesmo que nublado,

Está mais lindo que um dia ensolarado.

A brisa forte e ofuscante bagunça seus cabelos,

Deixando qualquer um pasmo.

Sua beleza se revela, mais do que um simples rosto.

Na verdade, revela-se uma galáxia inteira,

Desenhada nesses teus olhos apaixonados.

Eu gosto dessa sensação.

Me deixa fria por fora, mas quente por dentro.

Quero somente sentir o toque da sua mão na minha.

Mas a chuva vem para nos aplaudir.

Nosso amor é tão bonito, que todos vem olhar.

Espero que seja sempre assim,

Mesmo que as tempestades estraguem sua blusa de cetim.

Quero que tudo desapareça nesse exato minuto.

Para que esse momento fique gravado na pele.

Pra que cada beijo se eternize,

E para que cada carícia se torne única,

Mantendo nossas memórias entrelaçadas.

Duas almas se tornando uma.

— O (na verdade A) Louco poeta.

Comentários +

Comentários1



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.