No silêncio no meu quarto
Quando a saudade aperta, meu coração chora
Em um jardim de flores, não te encontrei
Meu coração aperta de tanta saudade
Cada sorriso e uma lágrima
Cada lembrança é um choro
Quando estou sozinho lembro de vc
Meus olhos doe de tanto chora
Lembrei dos meus pais e chorei
E uma dor que não se explica
E uma noite vazia
-
Autor:
Estefani Silva (
Offline) - Publicado: 26 de junho de 2026 16:27
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 8

Offline)
Comentários1
Triste, mas bonito... gostei.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.