ONDE PENSA QUE VAI?
Onde pensa que vai?
Não sei! Vou simplesmente
Devagar e com largas passadas
Piso nos paralelepípedos
Atravesso antigas ruas
Vejo casas frias e silenciosas
Que repousam no século passado
Guardam lembranças bolorentas
De habitantes que partiram
Atravesso jardins mal cuidados
Sigo estradas de terra batida
Penetro em florestas escuras
Sílfides dançam majestosamente
Entre flores brancas e silvestres
Sinto no ar a presença das brisas
Que brincam em meus cabelos
Escuto uivos longínquos de lobos
Cantos de pássaros multicor
Sou parte dessa natureza viva
É aqui o meu lugar de repouso.
(Leide Freitas )
-
Autor:
LEIDE FREITAS (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 25 de junho de 2026 23:58
- Categoria: Surrealista
- Visualizações: 2
- Em coleções: SURREALISTAS.

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.