desabafo.

M. E 🖋

Odeio me sentir desse jeito por algo que não é culpa minha.

Será q eu fui muito dramática? Fui muito exagerada?

Acho q os sentimentos foram se misturando e se tornaram isso.

Uma bomba-relógio que estoura nas horas menos desejadas.

E a culpa é só minha...

Só minha?

Será que necessitava disso tudo?

Por quê eu tive que chorar?

Não poderia ignorar como sempre fiz?

Vou dormir para ver se passa esse peso que carrego, esse fardo que chamam de drama.

Vou perder as minhas amizades só por isso?

Vou perder quem amo por uma besteira que eu fiz?

A culpa é realmente MINHA?

POR QUE SEMPRE É MINHA CULPA?

eu sempre sou a que se ferra, no final da história.

Eu e minha boca grande...

Não podia deixar só pra mim?

Ninguém precisa ver meus verdadeiros sentimentos,

quem sou de verdade,

eles nunca vão aceitar a menina "dramática" e sensível que há em mim.

  • Autor: M. E (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de junho de 2026 22:42
  • Comentário do autor sobre o poema: eu cansei de esconder o que sinto, cansei de fingir que está tudo bem.
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.