Não quero o seu pertencimento,
Eu quero minha liberdade,
Não quero seu toque e sua vasta conexão,
Eu quero pertencer a mim mesma.
Não quero pertencer a ninguém além de mim mesma,
Trago no sangue toda a arte,
Nos olhos carrego as marcas da poesia,
Nos passos o som da alma,
Sou indomável e profunda,
E com um toque de ser sonhadora.
E se…
Que se um dia eu fosse de alguém,
Que seja por escolha própria,
Que se um dia eu fosse morrer só,
Que seja por escolha própria.
-
Autor:
Laura G. (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 25 de junho de 2026 20:37
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 5

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.