Lar?

Hiamyn FS

Olhando de fora

parece perfeito

construída às pressas

escondendo os defeitos.

 

Na escuridão tateio

tentando encontrar

não é mais nenhuma surpresa

cair e tropeçar.

 

Às vezes bato a cabeça

e caio no lugar

acordo num clarão

não estou mais lá.

 

Um suspiro reprimido

não há felicidade

num embaço vejo pouco

fugindo do mau agouro.

 

Esperança desconheço

talvez asas pra voar

mas me impede, pouco vejo

entre quedas e tropeços

apesar de solto vivo preso

desejo por um lar.

  • Autor: HiasmynFS (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de junho de 2026 19:39
  • Comentário do autor sobre o poema: Inspirado na história de um amigo
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 1


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.