Olhando de fora
parece perfeito
construída às pressas
escondendo os defeitos.
Na escuridão tateio
tentando encontrar
não é mais nenhuma surpresa
cair e tropeçar.
Às vezes bato a cabeça
e caio no lugar
acordo num clarão
não estou mais lá.
Um suspiro reprimido
não há felicidade
num embaço vejo pouco
fugindo do mau agouro.
Esperança desconheço
talvez asas pra voar
mas me impede, pouco vejo
entre quedas e tropeços
apesar de solto vivo preso
desejo por um lar.
-
Autor:
HiasmynFS (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 25 de junho de 2026 19:39
- Comentário do autor sobre o poema: Inspirado na história de um amigo
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 1

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.