Sinto falta dos teus abraços,
Sinto falta do teu perfume,
Sinto falta do brilho dos teus olhos,
Sinto falta do toque dos teus lábios.
Quando não encontro teu olhar,
A ausência chega,
E com ela vem a saudade...
Acompanhada do desejo de te
Encontrar novamente.
Por mais que eu lhe veja
Todos os dias,
O afeto por você...
Aumenta a cada dia que passa.
A cada dia te quero mais,
A cada dia te desejo mais,
a cada dia te anseio mais,
Pois amo-te cada dia mais!
-
Autor:
Pietro G. Piazera (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 25 de junho de 2026 18:19
- Comentário do autor sobre o poema: Quero mais tempo com você, mas isso não me impede de te amar cada vez mais.
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 5

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.