Só eu e você

Isabelly.B



Está muito frio para você aqui.

Eu quero o mundo em minhas mãos.

Eu odeio toque, mas anseio pelo seu,

Eu odeio o mundo, mas permaneço aqui, por você.

 

Toque-me com a ponta dos seus dedos, vamos viver uma loucura.

Nossos corpos presentes,

Nossas Almas Unidas.

Toque em meu rosto com suas mãos quentes,

Eu tocarei o seu com minhas mãos gélidas.

 

 Você sabe o que penso,

 E o que eu quero,

 Um amor, duas pessoas,

 Um amor, duas bocas,

Um amor, um corpo,

Um amor, uma alma,

Só eu e você, como sempre desejamos.

Só a gente, você vai descobrir,

Nada que eu não queira te contar.

 

E se eu pudesse somente tirar seu fôlego,

Eu não ligo se não tiver nada a dizer.

Talvez seja até melhor, pois assim o silêncio

Guia nossas mentes para onde elas devem ir

 

Deslizarei minhas mãos sobre o seu corpo,

Eu quero isto, você deseja isso.

E os arrepios começam no momento em que

Sua boca encontra o meu pescoço,

E suas mãos tocam em minha cintura.

Ofegantemente e finalmente agora posso dizer,

Está quente aqui dentro.

  • Autor: Isabelly.B (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de junho de 2026 15:28
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.