Passo por ti.
Da fonte, verde de esperanças,
segue ao mar largo,
onde as ninfas aguardam.
Ventres prata.
Espelho lunar.
De 7 em 7,
o réquiem dos recomeços.
Penso em ti, nenúfar estático.
Ninfas, peço-vos:
como nascer no mar,
na fonte desaguar?
-
Autor:
ondavida amar (
Offline) - Publicado: 25 de junho de 2026 05:06
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 8
- Usuários favoritos deste poema: Apegaua

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.