Cheguei agora de uma volta,
Em noites frias, tudo acontece a sua volta
Você enxerga demais, e os outros notam
Isso te cansa demais, pois te envolvem
Será que ainda lhe sou aceito?
Com uma cabeça problemática num ambiente problemático
Mal me enxergo no meu espelho
Será que ainda ouvirei dos teus apelos,
Me disseram que você não desiste de nada, desse jeito
Você pode ouvir meu coração
Transbordando em uma triste e perplexa canção,
Outra vez, pra tudo,
Eu direi não.
-
Autor:
Gabriel Cainã (
Offline) - Publicado: 24 de junho de 2026 18:13
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 5

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.